My Husker, My Angel

203 23 23
                                    

Angel estava bem mais leve depois de uma conversa com o irmão, seu sorriso era nítido pra todos que o vissem e definitivamente não era um sorriso sádico, o que deixava as pessoas a sua volta muito mais tranquilos afinal. No final daquele dia Dust foi para o quarto que dividia com Husk assim encontrando o demônio felino com um óculos de leitura revisando alguns papéis. Não era seu Husk mais ainda era Husk, então com esse pensamento angel se deitou ao lado do mesmo logo começando a deixar breves selares no pescoço do namorado.

- Hm... Tony eu tenho que trabalhar. - a voz rouca e arrastada do felino fez angel se arrepiar por inteiro.

- Mas você já se esforçou tanto por hoje, precisa de um carinho. - afirmou enquanto abraçava o felino, Husk logo sorriu enquanto deixava os óculos e os papéis sobre a cômoda. - E tem o fato que você nunca nega meus caprichos. - afirmou sorridente com aquela afirmação e logo husky riu baixo o tomando os lábios em um beijo calmo e apaixonado.

- tem razão, eu sempre vou ceder aos seus caprichos.





Se com o nosso angel estava assim deve pensar que com o outro as coisas iam parecidas não é?

- QUEM CARALHO VOCÊ PENSA QUE É EIN!? - A aranha platinada berrou chamando a atenção de todos nós corredores da instalação. Vox e Velvet que só assistiam tudo pareciam confusos demais pra se meter naquela "briga", se é que aquilo podia ser considerado uma briga..

- OLHA COMO FALA COMIGO SUA VADIA - Valentino gritou enquanto puxava a corrente logo estapeando a face do mesmo. Mais angel se virou e assim deu um tapa no lord.

- ME CHAMA DE VADIA DE NOVO E VÊ O QUE EU FAÇO COM ESSA SUA CARA FEIA! - Afirmou irritado com seus olhos brilhando em um tom de rosa choque.

Valentino e Angel continuariam naquela trocação de farpas e agressões até alguém interromper e por mais que Vox e Velvet amassem o entretenimento que estavam tendo em ver Valentino apanhar de uma puta, não tiveram escolha se não separar aquela merda.

- Ei! Já chega! - Vox se meteu entre ambos e só não foi acertado por um tapa por sorte. A mão de Val parou a centímetros de sua tela e o demônio da televisão pode notar enfim o quão seria era aquela porra. - Dust, vai pro seu hotelzinho boiola anda. E você Valentino. Você e eu vamos ter uma conversa muito longa.

Val arfou de raiva se contendo em não fazer nada que se arrepende-se e Angel logo deu de ombros saindo pela porta daquele maldito lugar. Ele não fazia ideia de onde estava, por que estava e como chegou ali. Só sabia uma única coisa: Valentino tinha que receber uma lição. Definitivamente.

A única coisa que o platinado sabia era que tinha que ir pra porra de um hotel, agora que hotel já era uma pergunta que tornava tudo mais difícil pra si. Enquanto saia pela porta da torre dos Vee's foi que encontrou enfim uma figura conhecida. Assim voou e abraçou quem tanto amava.

- Husk! - Angel o chamou com carinho na voz enquanto o segurava em seus braços. O ex overlord riu envergonhado com o carinho mais definitivamente satisfeito em vê-lo bem.

- Charlie ficou preocupada. Você demorou demais hoje. - afirmou sorrindo pro outro enquanto era posto no chão. Husky olhou bem a face do amado logo vendo o roxo em sua bochecha que se estendia até um dos olhos do amado. - Angel! Por lúcifer, não acredito que ele te agrediu de novo! - afirmou surpreso e preocupado enquanto levava a mão até o rosto do platinado este que se manteve sério segurando a mão do parceiro.

- Tá tudo bem bigodes. Você sabe como ele é. - aquelas palavras eram como adagas saindo por sua garganta, nojo, muito nojo. Seja lá por que aquele verme inferior tinha sua alma na corrente ele ia dar um jeito naquela puta mal fodida. Definitivamente iria.

- Eu devia ter subido lá encima e dado uma surra neles! - afirmou irritado porém logo se voltou pro mesmo. - mais isso não importa... Vamos pro hotel.

- Sim... Vamos pro hotel - Independente de onde estivesse ele ao menos teria seu amante, namorado e confidente mais precioso consigo. E pra angel dust... Não. Pra Anthony aquilo era melhor que qualquer tesouro.




Voltando ao nosso Tony.

A aranha acordou naquela manhã sentido um cansaço nunca antes sentido, não se lembrava de uma dor muscular tão irritante. Mais aquela carranca de quem foi atropelado logo sumiu quando ouviu a voz do parceiro que entrava pela porta do quarto.

- Bom dia my angel. - Husky trazia consigo uma bandeja de café da manhã e nela estava posto o suficiente pra ambos. - Dormiu bem my loved? - questionou tocando a face do amado que logo deitou o rosto naquela mão na busca por mais do contato.

- Ah, querido... Desse jeito ficarei mal acostumado. - afirmou sorrindo pro amante que apenas lhe sorriu de volta lhe roubando um beijo.

- pode ficar, afinal vou continuar te mimando pelo resto da minha eternidade. - afirmou sorrindo ao amado, angel quis chorar. Era estranho que ao mesmo tempo que aqueles carinhos fossem seus não fossem seus. Claro que Husk definitivamente faria algo assim por ele, agora estavam começando um relacionamento e céus o barman era alguém incrível quando se conhecia realmente, mais saber que aquele lugar não era o seu lugar... Aquilo doía, ele queria estar com o seu amado e não numa cobertura luxuosa com o Husk de outro angel.

Com um suspiro o platinado virou a face entristecido com tais pensamentos. Logo sentindo as mãos serem tomadas em um toque reconfortante e carinhoso.

- o que foi my angel? - Husk perguntou com carinho enquanto deixava um breve selar nas mãos pálidas. - está nervoso com as gravações de hoje?... Sei que o tema do filme e pesado mais o Valentino da conta. - afirmou de maneira calma enquanto ronronava baixo, angel sorriu mais isso só lhe trouxe mais frustração por dentro. Então naquele dia teria que fazer o que Val fazia consigo, sentar e assistir a uma sessão diária de violência sexual. - se preferir, podemos tirar o dia de folga e ficar de bobeira no quarto.

- não precisa bigodes... Sei que deve ter algo importante no cassino hoje então... Vamos só deixar pra lá. - afirma sorrindo pro mesmo enquanto se sentava na cama. Seus olhos brilharam e um consenso mental surgiu. Podia não ser seu husky... Mais definitivamente era idêntico em muitos aspectos. Mesmo que este fosse um overlord, mesmo que ele fosse rico e mesmo que fosse dono de um distrito inteiro. Ele ainda era seu Husk, ironicamente o seu amado husky.



Vingança Acidental {Swap Au}Onde histórias criam vida. Descubra agora