"Para a proteção do Coração de Gaia, precisaremos mais do que uma mão..."
Hipólita se vira em direção de Antíope, que caminha até ela ainda de braços cruzados.
— Se sabe o motivo, então não irei precisar dar mais explicações!
Responde Hipólita, dando as costas para ela em direção a saída. Antíope, ainda curiosa, decide ir além, revelando que a general Philippus lhe contou o que aconteceu quando o dia virou noite, e como dever de uma rainha, ainda mais com uma iminente que pode está se aproximando para que a Atena tenha vindo até ela.
— Deveríamos procurar mais informações, explorar mais as qualidades da joia, ao invés de mantê-la aprisionado a uma árvore que morre a cada dia que passa.
Fala Antíope. A rainha olha por cima do ombro para ela enquanto caminha.
— Não irei derramar sangue de nossas irmãs para conquistar um poder que não entendemos!
Em seguida, Hipólita sobe no cavalo. Sua irmã vai até ela, já perdendo a paciência, se perguntando se esse artefato na verdade não é uma benção divina, algo que as amazonas poderiam usar para evoluir seu combate, tornando-as páreas a qualquer inimigo que ouse ameaçar a ilha. Hipólita dá pouca importância para o que ela diz, confessando que um encontro entre as líderes será realizado no palácio em alguns dias para tratar das defesas contra qualquer intruso, em seguida ela agita as rédeas e sai cavalgando.
Dias posteriores...
Os dias que se seguiram depois da chegada da joia e da conversa com Antíope, foram de muitas preparações e agitações em todo reino para a chegada das líderes das diferentes facções amazonas de Themyscira. Antes da reunião, Hipólita fica na sacada do reino, com as mãos apoiadas no pequeno muro, enquanto ela enxerga todos que caminham em baixo. Desapercebida, ela não nota a chegada de Philippus.
— Algumas representantes já estão no palácio, vossa majestade!
Diz Philippus, com as mãos juntas, esperando uma resposta. Hipólita acena com a cabeça e volta para dentro ao lado de Philippus.
Chegando no grande salão, com uma mesa comprida e redonda, algumas themysciranas estão ao redor de prontidão, assim como algumas líderes de diferentes grupos de guerreiras amazonas.
Entre elas está Menalippe, e sua general Penélope. Menalippe é irmã de Hipólita e líder das "Pytheianas", um grupo de amazonas que também habita a ilha, mas vive nas florestas, realizando rituais e compartilhando visões sobre o futuro e mantendo contato das amazonas aos seres divinos.
À sua frente está Antíope, também irmã da rainha e líder das "Amazonas do Norte", um grupo de guerreiras de elite do reino que se mantém distante das outras para a preservação e treino rotineiro, elas estão sempre prontas para qualquer ordem de ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WW: Reino de Themyscira
AdventureHá muitos anos, as Guerreiras Amazonas de uma ilha paradisíaca foram confiadas por Atena a protegerem uma joia de imenso poder, o Coração de Gaia. Mas mal sabia a Rainha Hipólita que o inimigo contra quem iria lutar, são suas próprias irmãs amazonas...