"Há muitos anos, antes de qualquer indício de mal e dominação do mundo, as lendárias guerreiras de uma ilha paradisíaca e isolada do restante do mundo, receberam a graça de proteger uma joia de tão grande poder, que ninguém mais poderia reivindicá-la para si mesmo..."
Themyscira
Perto de uma encosta do mar tranquilo, está a Rainha das Amazonas, Hipólita, com as mãos para trás, admirando o horizonte de água sem fim. O som das ondas se chocando contras pedras, o vento leve assoprando e trazendo consigo o ar fresco do oceano. Ao seu lado está sua conselheira e general, Philippus, em posição sentinela.
A rainha parece está ali já a bom um tempo, respirando, com uma feição tranquila, como se estivesse tirando uma folga para si mesma das tarefas rotineiras de líder.
— Minha rainha?
Diz Philippus, atenciosamente direcionada a ela. Hipólita, por sua vez, olha de relance para ela, saindo de uma espécie de transe. Philippus então fala que já é hora de voltar, após um longo tempo das duas ali.
A rainha acena, ainda sem soltar uma palavra, havia uma sensação estranha que estava sentindo, mas ela não conseguia distinguir o que era. Ela deu as costas para o mar descendo o desnível para acompanhar sua conselheira.
Até que ela para de repente, levantando sua vista do chão. Sua parada repentina chama atenção de Philippus, que volta seu olhar em sua direção, perguntando o que estava acontecendo. E não foi preciso ela dizer nada, nuvens claras e douradas iluminadas pelo Sol, começaram a cobrir a ilha inteira por todos os lados, o dia virava noite.
Hipólita e Philippus apenas observavam com tamanha descrença toda aquela paisagem mudar, as nuvens brancas de cor áurea, criando um contraste com o azul do mar. De repente, um raio de luz desce dos céus, partindo as nuvens, um clarão que não demora muito para se extinguir, revelando no local de impacto, uma figura em forma de mulher. A dama vestia uma túnica de cor branca, que clareou por alguns instantes. Corujas brancas emergiram ao longe, voando em círculos ao redor dela, dando um efeito com a luz de sua túnica de aura. Em seguida, as corujas se espalharam ao redor, algumas pousando em cima de pedras, outras ainda sobrevoando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WW: Reino de Themyscira
AdventureHá muitos anos, as Guerreiras Amazonas de uma ilha paradisíaca foram confiadas por Atena a protegerem uma joia de imenso poder, o Coração de Gaia. Mas mal sabia a Rainha Hipólita que o inimigo contra quem iria lutar, são suas próprias irmãs amazonas...