- É-É por isso que as t-tartarugas-marinhas sabem que têm que ir p-para o mar quando... q-quando nascem. É por isso
Chaeryeong e Ryujin estavam lanchando juntas, sentadas no chão, no fim de um dos corredores da biblioteca da escola. A Shin havia tentado incentivá-la a comer no refeitório com os outros, porém, Lee negou com todas as suas forças. Mas, pra falar a verdade, Ryujin preferia mil vezes permanecer na biblioteca do que voltar a ser o centro das atenções em qualquer outro canto dali.
E agora, Chaeryeong estava acabando de contar à Ryujin uma curiosidade sobre tartarugas.
- Hm - a mais velha pensou um pouco - Interessante, Chaeryeong, mas... posso fazer uma pergunta?
- A-Além dessa? Sim - acentiu
- Você gosta tanto de peixes e animais marinhos, mas come eles? Ou não? - Ryujin esperava que a resposta fosse não, mas foi o contrário
- Como - respondeu simples - C-Claro que não c-como todos os tipos de a-animais marinhos, não faria... n-não faria sentido comer uma t-tartaruga, por exemplo, mas eu... e-eu como peixe
- Ahh - balançou a cabeça em concordância
- E-Ele é muito gostoso, p-por isso como... c-como ele
Ryujin apertou o lábio contra o outro, se segurando para não rir e se punindo por ter pensado em besteira.
- Eu concordo, é mesmo muito bom - olhou o horário na tela de seu celular, observou que Chaeryeong estava com as duas mãos ocupadas ao comer, então pegou os fones da garota e pôs para ela - Já já o sinal vai tocar...
Ryujin sentiu seu batimento cardíaco mudar. Em todo esse tempo - um mês e meio - essa teria sido a primeira vez em que Chaeryeong havia lhe olhado nos olhos. O friozinho na barriga não deixou de comparecer também.
O sinal tocou.
- V-Vamos - gaguejou Ryujin, se afastando da mais nova e se pondo de pé
[...]
Uff... Shin suspirou, se jogando na cama. Sequer teria dado início à rotina que sempre faz ao chegar em casa. Não conseguia parar de pensar no que sentiu naquele momento - depois daquilo, só compareceu ao restante das aulas fisicamente, pois mentalmente estava muito distante.
Rolou para o outro lado. Não poderia estar gostando de Lee Chaeryeong. Bem, poderia, mas deveria? E se Chaeryeong não correspondesse seus sentimentos? Por um milésimo de segundo cogitou pensar se era possível uma pessoa com TEA desenvolver sentimentos românticos, mas se repreendeu logo após, odiava ser estereotipista ou preconceituosa.
Fechou os olhos e levou a mão à testa.
O quê que eu vou fazer... o que é que eu vou fazer...?
- Jinnie? - Hyunsik apareceu na porta do quarto da irmã - Tá tudo bem?
- Ah, sim, só um minuto, já já vou fazer o almoço
- Não tô com fome - se aproximou da mais velha e deitou-se ao seu lado na cama - Só queria ver se você tá bem
Ryujin sentiu seu coração derreter. O abraçou sem dizer nada e beijou o topo da cabeça dele
- Credo! Para! Isso é nojento! - o garoto se referiu aos beijos, fazendo a mais velha rir
- Te amo, seu peste
[...]
pinto 🐣
↳ ryujin!!
↳ corre aqui
↳ acho que mexeram com a chae e ela entrou correndo no banheiro feminino
↳ não quer mais sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Us | Ryuryeong
Fanfic❝ Onde uma paixão se desenvolve entre Lee Chaeryeong (que é autista) e Shin Ryujin, enquanto descobrem coisas novas sobre si mesmas e uma sobre a outra ❞ - ( #1 em #ryuryeong | 08/06/24 ) - ( #1 em #newjeans | 08/06/24 ) - ( #1 em #shinyuna | 30/06...