Calada, Chaeryeong observava a forma como Ryujin tinha todas as garotas aos seus pés. Sabia que Karina gostava de Ryujin, que Isa é doida pra dar* pra ela, que é o tipo ideal das fems e que até mesmo alguns garotos gostam ou já gostaram dela por causa de sua semelhança com a Han So Hee.
E, por algum motivo, Chaeryeong se sentia incomodada. Não gostava do que estava sentindo, não gostava de sentir ou experimentar coisas diferentes pois sabia que, na maioria das vezes, seria estressante ou desagradável.
Começou a imaginar Ryujin passando todos os intervalos com outras garotas, saindo com elas e até colorindo e conversando sobre a vida marinha com elas, e, consequentemente, deixando-a de lado.
— Não... n-não gosto... não gosto disso... – falou consigo mesma, se pondo a mover o corpo para frente e para trás em cima da cama, abraçando as próprias pernas
— Ryeong-unnie? – Lee Chaemin, irmã de Chaeryeong, entrou no quarto – O que aconteceu? – perguntou a mais nova, se sentando ao lado da Lee mais velha
Chaemin tinha treze anos, mas agia como se fosse mais velha que Chaeryeong, mesmo assim, a chamava de unnie pois queria que ela soubesse que, independentemente de sua personalidade ou de sua condição, seria sempre sua irmã mais velha.
— Unnie, o que a mamãe conversou com você daquela vez, hm? – suspirou ao ver que Chaeryeong havia ignorado sua pergunta – Quando estiver com problemas deve sempre contar pra gente. Agora fala, o que aconteceu?
Chaeryeong balançou a cabeça para os lados e continuou inquieta. Chaemin logo se agaixou na frente da mais velha, olhando-a nos olhos, assim como viu sua mãe fazer algumas vezes.
– Eu quero te ajudar... o que tá te incomodando?
— Ryujin... R-Ryujin... Shin Ryujin...
— Ryujin? Quem é essa? – logo pensou que fosse uma nova bully
— V-Você acha que ela pode... p-pode gostar menos... m-menos de mim e m-mais das o-outras garotas p-por eu ser... s-ser autista?
Chaemin ficou boqueaberta por um milésimo de segundo até se recompor, não querendo causar alarde na mais velha.
A Chaeryeong gosta de meninas? A Chaeryeong tá gostando de alguém?!
— Por que? Você sente ciúmes dela? – não sabia como responder a pergunta de sua irmã, então, por que não responder com outra pergunta?
— Defina ciúmes
— Hm... é tipo... quando você gosta muito de uma pessoa e tem medo que algo ou alguém possa tirar ela de você
— Ciúmes... ciúmes... – era a nova palavra que definia esse, também novo, sentimento
— Na maioria das vezes a gente sente ciúmes de uma pessoa que a gente gosta muito, talvez seja por isso
— Gosta... g-gosta muito?
— Uhum – acentiu – Nem sempre num sentido romântico, mas é na maioria das vezes
Chaeryeong limpou seu rosto levemente molhado e pensou um pouco. Gostar? Gostar da Ryujin?
— C-Como posso saber s-se gosto dela o-ou não?
— Ah, isso é fácil – falou como se fosse realmente fácil para uma portante do TEA – Primeiro me fala, ela é legal com você?
— Aham! – acentiu – Ela... e-ela até pinta e-e conversa... c-conversa comigo s-sobre os animais q-que eu gosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Us | Ryuryeong
Fanfic❝ Onde uma paixão se desenvolve entre Lee Chaeryeong (que é autista) e Shin Ryujin, enquanto descobrem coisas novas sobre si mesmas e uma sobre a outra ❞ - ( #1 em #ryuryeong | 08/06/24 ) - ( #1 em #newjeans | 08/06/24 ) - ( #1 em #shinyuna | 30/06...