explicação;

287 25 19
                                    

    Eu disse que essa história é baseado em fatos que eu vivi hoje; no dia 1 de abril. é muito de vocês ficaram sem entender.

Então eu vou contar a história :)

Eu tenho três amigos, e vamos chamar eles de; Maria, Noah é Tallis (eu não vou falar o nome real deles).

Tudo começou de manhã; eu tava conversando com esses três amigos aí Maria simplesmente decide que era uma boa ideia inventar uma história.

( Mas a história se tornou realidade kkkk).

Ela começou a inventar uma história que tinha uma mulher morta e uma casa abandonada perto dali. Aí, Tallis como Belo filho da puta que ele é incentivou e a gente foi. (Durante o dia, mas mesmo assim eu me caguei).

Chegando lá; tenha um portão. E eu comecei a me arrepender de ter ido simplesmente porque tinha a porra de um muro de 2 a 3 m e os doido dos meus amigos, queriam invadir uma um terreno privado.

Aí eu pensei "a gente já tá aqui mesmo" e esses doidos já tinham escalado mais da metade do muro. ( Sim o ponto de vista do dogday é o que eu tava passando pela minha cabeça naquele momento kkkkkkk)

   E a gente começou a achar estranho porque a casa que tava abandonada tem dois andares. E tipo a gente mora em um lugar de pobre!.

Onde é que casa de pobre tem dois andar?. E a gente começou a achar estranho o porquê tinha porra de uma construção quase que pronta abandonada com dois andares e o muro enorme kkkkkk.

     Só que; o estranho é que a casa não tinha janelas.  Tinha só uma única porta. Ou seja só um jeito de sair; mas a gente só percebeu isso quando entrou. (Pode ter mais de um jeito de sair só que pelo que eu vi só tinha a porta da frente {eu não investiguei tão a fundo da casa})

Quando a gente entrou. De cara a gente viu uma grade no chão, que tinha escadas e levava para uma "porão"

     Porão? Em uma casa de pobre, do Brasil?... Meio sus...

Eu fiquei nervosa e já tava querendo ir embora. MAS EU TINHA DADO A PORRA DA MINHA PALAVRA QUE IA, DESGRAÇA.

   Aí pra piorar... Tallis tava com fogo no rabo e disse que era melhor a gente se separar. Para se via alguma coisa .

Eu fui para o segundo andar aonde era o único cômodo que tinha uma janela. Quando eu entrei no quarto tem um papel... Escrito  " o santa estava atrás de mim. "

    Eu congelei. Fiquei em Pânico.

Eu fiquei com tanto medo de me virar, tanto medo!.  Quando eu me virei eu vi um bagulho passando. Eu não sei o que era. Passou muito rápido, era tipo uma sombra. ( Não sei o que era direito, é o corredor já estava um pouco escuro, porque na casa inteira só achei uma janela.).

Eu tava pensando em me tocar lá da janela , mas só que era muito alto

Aí quando eu escuto Noah gritando em baixo de mim. Eu respiro e vou para onde tava a sombra que era o único caminho até o primeiro andar. Quando eu chego lá; tava Maria é Noah. Aí eu pergunto onde estava Tallis, e que era para a gente se mandar Dali.

Maria falou que o filho da puta tinha consegui abrir (não sei como) a grade e tava dentro do porão (que mais parecia um cativeiro).

Observação: EU NUNCA MAIS VOU SAIR COM ESSE FILHO DA PUTA DE NOVO!.

Aí como se não fosse o bastante; a porta se fecha. Sim, do nada.  E como não tinha janelas; a casa tava quase no breu absoluto, mesmo durante o dia. Aí tava eu; Noah é maria desesperados: e a gente começa a escutar os gemidos de Tallis no escuro.

(Noah falou que a porta fechou por causa do vento forte, e era uma porta tipo de construção sem maçanetas é com vedação {o que isso significa? Eu não faço ideia, mas foi a explicação dele})

Maria já tava chorando de soluçar perto de mim. Aí foi quando eu lembrei que a anta da Maria tinha trazido o celular e tinha esquecido desse detalhe 🙂.

Aí eu peguei o telefone dela e comecei a falar com a irmã dela ( que eu conheço). 10 minutos depois; a porta é aberta por ela.











    Fim da história:

Tallis tava só nos assustando.

Maria apanhou.

É eu fiquei traumatizada :)

No total é que a gente ficou de quatro a cinco horas naquela casa... Eu tô nem brincando... E se não fosse pelo celular de Maria; a gente estaria preso até agora lá 💀

   Porque a gente não tinha avisado para ninguém que a gente tinha saído.









Tentei resumir bastante a história mas claro que aconteceu muito mais coisas durante 4 horas do que somente 700 palavras kkkkk. (Mas o resto eu resolvi cortar kkkkkk).


      Moral da história;

Eu quase fiquei presa por um tempo indeterminado em uma casa muito suspeita por tempo indeterminado, por causa de uma brincadeira de dia

1 de abril













 1 de abril Onde histórias criam vida. Descubra agora