Cap 2; cadáver em decomposição

164 16 74
                                    



Eu acordo lentamente vendo uma luz embaralhada em minha direção. Meus olhos ainda estavam se acostumado com a luz. Eu olho pro lado vendo minha visão finalmente se focar em algo. Eu dou um passo pra trás vendo o cadáver... Em... Decomposição..

     Eu enguio de nojo. O corpo estava cravejado de larvas entrando é saindo do mesmo. O sangue podre preto me tocava. Eu vou um pouco pra trás vendo que eu estava preso a correntes.

??: Bom dia. Mimiu bem?~.

Dogday: QUEM É VOCÊ?.

??: Sério?.

Eu finalmente consigo perceber. Era um gato roxo... ELE ERA O ESQUISITO QUE FICOU ME ENCARANDO!. Eu franzo as sobrancelhas. Qual era o nome dele mesmo?... Ca... Eu não lembro!.

Dogday: Por favor, me solta.

O gato roxo da uma gargalhada é volta seu olhar para mim.

"Esquisito": Claro.

Dogday: sério mesmo?.

"Esquisito": certamente. Você só precisa me dizer, a resposta correta de uma pergunta que você já obteve a resposta na faculdade.

   Eu engulo em seco. Será que a pergunta dele vai ser difícil? Eu lembro das coisas que estudei... E como deve ser uma pergunta que a gente estudou na sala de aula vai ser fácil, afinal eu não vou perder nada se tentar.

Dogday: eu não tenho nada a perder.

"Esquisito": Tem sim — o mesmo sorrir pegando uma marreta— Se errar; eu vou esmagar suas pernas que nem se esmaga um mosquito.

    O QUÊ?.

    Ele levanta o martelo e olha bem para o meu rosto soltando uma risada, antes de fazer a pergunta:

"Esquisito": qual é... O meu nome?.

  Eu demonstro a cara de surpresa. Eu esqueci, DROGA!. O que eu vou fazer?. Eu tento chutar a perna dele mas sendo em vão pois o mesmo coloca o seu pé sobre a minha canela.

     Como era... Ca... Nip?.... Canip?. Não!. Porque eu não consigo lembrar?.

"Esquisito": 10..

   Não, não, não!.

"Esquisito": 9..

   Cat! Era cat.... Catnip?, ainda não está certo....

"Esquisito": 8... 7...

    O sorriso dele só aumentava cada vez mais enquanto a contagem regressiva ia se acabando. Será que eu devo chutar Catnip?.

"Esquisito": 6... 5...

   Eu suava enquanto Me debatia nas correntes. Esse vai ser meu fim?, estudei tanto para ser torturado até a morte?. Não... Meus olhos começam a lacrimejar.  A minha vida inteira, se passa diante dos meus olhos como um filme.

"Esquisito": 4... 3...

ESPERA!....  EU LEMBREI!, O NOME DELE!.

"Esquisito": 2...

Dogday: CATNAT.

o mesmo recua andando pra trás desacreditado.

"Esquisito": eu não acredito... Ninguém nunca conseguiu...

Dogday: AGORA ME SOLTA.

Eu dou um sorriso; aliviado. Preciso saí daqui é pedir por ajuda. Mas meus  pensamentos são totalmente cortados pelo som de gargalhadas que ecoavam no local.

 1 de abril Onde histórias criam vida. Descubra agora