Especial; primeiro de Abril.
Era engraçado como em pleno 1 de Abril. tudo conseguia ficar tão quieto, tão calado...
Eu vivia com a minha mãe é meu pai. Mas claro, isso foi antes de eu virar órfã. Destinada a chorar que nem um lixo é lamentar pela minha vida que nem uma merda; Eu fiquei isolada. até que ele apareceu... Ca"''ap
Cinco de Abril de 20**
eu estava cercado e de repente parecia que seria meu fim... Eram os cobradores da dívida de meu pai que ele deixou de herança para mim antes de morrer. Alguns ganham dinheiro como herança, ou terreno. Eu?, ganho dívida e sofrimento.
Quinze de Abril de 20**
Eu comecei apanhar todo dia. Por causa da dívida do meu pai. Mas ele me defendeu; ele é meu anjo. Seu nome... Ca**ap sim. Deus me enviou um anjo... Porque ele é tão legal comigo?.
Um de maio de 20**
Eu não demorei muito para perceber... Ele não é um anjo enviado dos céus... Eu estou com medo...
Três de julho de 20**
ele não é mais meu amigo... Não importa quem ou como ele se apresentou; ele é perigoso... Aquelas belas palavras, aquela voz sedutora... Eu me entreguei. Mas ele não é o que diz ser. SE ALGUÉM LER ISSO POR FAVOR ME AJUDE, MEU NOME É HOPPY.
Sete de agosto de ???...
Ele tentou me matar... De novo. Eu não aguento mais... Quando foi a última vez que eu vi a luz do sol?. Eu não quero morrer aqui... EU TO COM MEDO.
?? DE ??? DE ???....
POR FAVOR, PARA.... O QUE FOI QUE EU TE FIZZZ????. EU NÃO AGUENTO MAIS BEBER MEU SANGUE...
-- de -- de ????....
... eu vou
Dogday: CraftyCorn, você viu a professora Kissy?.
CraftyCorn: Eu não sei Dogday. Eu preciso voltar pra minha sala antes de começar a aula.
Ela se despede de mim me dando um beijo na bochecha é correndo pelo enorme corredor da Universidade Campos de ayltron. Me deixando sozinho no corredor.
Desde que eu saí da fazenda pacata que vivia; em uma vida simples, para ganhar a vida na cidade entrando numa Universidade reconhecida pelo mundo inteiro. Me sinto feliz, por estar na presença de pessoas que eu tanto fiz amizade é tanto criei apreço.
Era difícil não criar. Rodeado de amigos, é de uma nova determinação; Estudo para ser médico, pediatra.
Eu olho ao redor vendo que ninguém mais estava no corredor é corro até minha sala. A professora Kissy estava atrasada; o que não era de seu hábito. Eu sento no fundo ao lado do meu amigo Bubba.
Bubba; O que deve ter acontecido com a Hoppy?.
Kickin: Ela deve ter se mudado, já faz um ano.
Dogday: Do quê vocês estão falando?.
Eu me sento ao lado dos dois patetas. Eles eram meus melhores amigos aqui na sala. Eles estudam pediatria comigo. ( Mesmo eu achando que Kickin Chicken. Não é bom nisso).
Pickypig: Eles estão falando da lenda da coelha verdade.
Dogday: Lenda da coelha verde?.
Pickypig: Eu Kickin Chicken é Bubba , estudávamos no fundamental até o terceiro ano no ensino médio com uma garota; o nome dela era Hoppy. Mas um dia; Hoppy misteriosamente sumiu. É ninguém nunca mas ouviu falar nela. Dizem que ela morreu de frio na casa dela, é se você ir lá a noite; poderá a pedir; "Socorro, socorro... Eu estou com medo" mas ninguém que foi... Jamais voltou pra contar a história do que você encontra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 de abril
Fanfiction1 de abril É engraçado como meu amigo gosta de ficar perto de mim. Eu acho que estou começando a gostar dele... 1 de maio. O que tá acontecendo.... 22 de setembro NÃO IMPORTA O QUE ELE TE DIGA, ELE NÃO É UM ANJO!!! ELE É O PRÓPRIO DEMÔNIO!!!!.