Ao sentir as forças voltando pro seu corpo, Taehyung abriu os olhos lentamente, a cabeça doendo como se um caminhão tivesse passado com tudo por cima.
Estranhamente o cheiro de morte não chegou em suas narinas, oque por si só dizia algo.
Tomando consciência do seu redor ele viu um que estava novamente no quarto que dividia com Jungkook. Ele ficou confuso não se lembrando de como havia chegado até ali.
Um cheiro doce de lavanda veio, vinha de suas roupas das quais não eram as mesmas que ele estava vestindo antes. Uma calça moletom preta e camisa cinza comum confortável.
Quase que involuntariamente seus olhos se encheram de lágrimas enquanto ele puxava suas pernas até o peito.
Por que esse tipo de coisa estava acontecendo com ele? Se pelo menos ele tivesse avisado o Jimin para onde estava indo nada disso estaria acontecendo.Com isso em mente ele ergueu a cabeça.
Onde está meu celular?
Era um pensamento inútil, a essa altura Jungkook já deve ter se livrado de qualquer coisa que facilite o contato com as pessoas. Ele está preso.
— Oi bela adormecida, espero que tenha dormido bem. -diz Jungkook entrando no quarto com uma bandeja com o'que parecia ser café da manhã
Taehyung não entendia muito bem a personalidade de Jungkook, era como estar com duas pessoas completamente diferentes. Ele agia como se nunca tivesse o trancado naquela sala nojento junto a um cadáver, ele agia como se tudo estivesse bem.
— Hoje tem pão com geleia de uva, ou você prefere de framboesa? Droga eu esqueci de perguntar a você. - ele parecia frustrado, mas balançou a cabeça e botou a bandeja ao seu lado. - como terei que dar uma saída, deixei almoço pra você, voltaria antes das 15h ok? E há! Não preciso dizer que qualquer tentativa de fuga não resultará em nada, estamos muito longe, mas você é um bom garoto você não irá fugir não é? - Jungkook parecia esperar uma resposta
— Não..- ele não queria dizer isso, queria dizer que sim ele iria fugir não importava aonde ele iria era melhor que estar ali
— Ótimo! Então até mais tarde, não sinta tanta saudade de mim, ok? - diz depositando um beijo em sua cabeça
Taehyung foi embora deixando sozinho junto ao seu café da manhã que ficou intocado.
Ele esperou pelo menos meia hora para ter certeza que Jungkook havia ido embora, tendo certeza ele levantou e lentamente saiu do quarto, tudo estava muito quieto.
A cada passo ele sentia como se estivesse indo para a própria morte, o'que não era nada reconfortante. Ele ficou surpreso por encontrar a porta da frente completamente destrancada, não tendo nada barrando a passagem.
Estando do lado de fora Taehyung soltou um suspiro, com todas as suas forças ele correu para longe da casa tropeçando algumas vezes pelo caminho.
Um sorriso de esperança cruzou seu rosto com o pensamento de finalmente estar livre desse lugar, mas logo ele foi morrendo ao ver a gigante cerca em sua frente.
Parecia fácil de passar por ela, ele teria que se espremer um pouco mas valeria a pena no final.
— Ai! - gritou ele, assim que encostou a mão na cerca levou um choque que fez todo o seu corpo tremer de dor enquanto ele caia.
Talvez tenha passado 5 ou até 30 minutos, mas assim que ele recuperou o movimento do corpo ele levantou. A dor do choque ainda corria pelo seu corpo, além da marca de queimadura em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Um Amor Sombrio (Vkook) - BOOK 1
FanficTaehyung não esperava que uma ida para outro país iria ocasionar em eventos que marcariam sua vida para sempre.