Talvez ele estivesse se arriscando demais ou talvez ele apenas seja complemento estupido.
Com cautela ele conseguiu abrir a porta entrando no quarto, estava bastante arrumado. Jimin deve estar mantendo o lugar limpo, como ele conseguia entrar era um mistério.
Com uma sacola ele pegou algumas mudas de roupa e alguns objetos pessoais.
Por que ele estava fazendo isso? Era uma pergunta quase rotineira dês que decidiu não matar Taehyung. Ele conseguia fazer o mesmo sentimento de ver suas esculturas prontas, quase como se ele próprio fosse uma escultura.
Mas às vezes apenas a imaginação dele em forma de escultura era o suficiente para fazê-lo ficar completamente duro.
Um sorriso cruzou seu rosto, balançando a cabeça ele se preparou para sair.
Assim que estava para abrir a porta ouviu passos e vozes.
— Eu não acredito que aquele imbecil não vai fazer nada!
— Jimin pelo amor de Deus! Você não entende que ele é um policial sério, investigar sem provas não tem como!
— Você também tá do contra comigo em? Por que você não pode me apoiar? - Jimin parecia frustrado - eu sei que Jungkook tem algo haver com o desaparecimento do Tae! Que saco, se pelo menos alguém me ouvisse..- Jungkook arregalou os olhos.
Jimin sabia, ele sabia que ele sequestrou o Taehyung. Isso não era um bom sinal.
— Eu ouvi..- com um sorriso malicioso ele saiu do quarto silenciosamente
~•~
Namjoon desceu de seu carro em frente a porta da casa de Jungkook. Ele olhou para a casa e por fora não parecia ter nada de errado, mas ele passava uma certa energia estranha e muito negativa.
Com calma ele se aproximou e olhou pela janela procurando algo sem ter que entrar realmente ou chamar o professor.
— Precisa de ajuda? - como uma assombração Jungkook apareceu assustando Namjoon - desculpe, não foi minha intenção assustar você. - um sorriso singelo cruzou seu rosto
— Certo, você mora aqui? - o jovem à sua frente concordou - eu sou Detetive Kim, podemos entrar e conversar um pouco?
— Claro. - Jungkook abriu a porta e deu passagem para Namjoon entrar - desculpa se estiver um pouco empoeirado, acabo passando mais tempo em meu estúdio e acabo chegando muito cansado.
Namjoon assim que entrou ergueu uma sobrancelha olhando os quadros completamente estranhos e bizarros. O professor seguiu seu olhar e sentiu uma pequena pontada, esperando que não fosse perceptível o'que era.
— Então, o que te traz a minha casa?
— Gostaria de fazer algumas perguntas apenas isso.
— Certo, é sobre o garoto desaparecido não é? - Namjoon olhou suspeito - era questão de tempo até alguém vir até mim, considerando que ele era meu aluno - Jungkook ficou de costas para fazer café - estou chateado com o'que aconteceu, ele tinha um potencial esplêndido.
— Entendo, mas você não tem nenhuma ideia? Não viu ele sair com ninguém ou talvez ouviu algum comentário?
— Não, Jimin era o único que eu via ele junto e não vi ou ouvi mais nada.
— Certo, posso usar o banheiro?
— Claro, fica seguindo o corredor porta a direita.
Assim que Namjoon saiu Jungkook sorriu sabendo que era só uma desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Um Amor Sombrio (Vkook) - BOOK 1
FanficTaehyung não esperava que uma ida para outro país iria ocasionar em eventos que marcariam sua vida para sempre.