X

248 26 2
                                    

Olha quem resolveu aparecer depois de tomar um pequeno chá de submisso, é isso mesmo eu :3

~°~

Taehyung não estava nada feliz, bom em partes pelo menos. Fazia alguns dias desde que ele teve que cortar o braço de Hoseok. Observar o amigo sem um braço fazia seu coração doer.

Jungkook sendo generoso como ele é, tratou as feridas dele para não infeccionar. Ele havia dito que deixar o Hoseok vivo era um presente pela sua inteligência em relação à escultura, e também eles precisavam de uma governanta. E como Hoseok estava sem um braço, não teria um meio dele ajudar Taehyung a escapar, ele não o via como uma ameaça.

Nesse momento, Taehyung estava ajudando a trocar as bandagens de Hoseok. Enquanto Jungkook preparava a janta para eles.

- Ainda acho que devemos a achar um meio de sair quando ele não estiver aqui. - diz Hoseok reprimindo os gemidos de do

- Já te falei, não tem como sair. - diz ele suspirando. - as cercas são elétricas, tá vendo isso? Isso foi minha tentativa de fugir, e a propósito fazer uma escultura usando você foi meu castigo. - Taehyung mostrou a cicatriz na mão

- Mas não podemos ficar aqui para sempre, você sabe disso!

- Eu sei, mas o que você espera que eu faça? Não tem meios de fugir.

- Nós somos dois, ele é só um homem, acho que nós damos conta.

- Você tá brincando comigo, né? Eu perdi uma luta com você, e você está sem um braço! Não há muito que você possa fazer.

- Mas podemos tentar!

- E se fizermos isso e não conseguiremos? O'Que ele decidira fazer? Em?! E se ele decidir matar você dessa vez? O'Que seria de mim se isso acontecer?! - disse ele, tentando ao máximo não gritar ou chorar

Hoseok não respondeu, apenas soltou um suspiro e virou o rosto.

- Olha quem trouxe o jantar, seu amigo não é alérgico a frutos do mar não e? - Jungkook abriu a porta segurando uma bandeja com comida. - oh, você trocou bem as bandagens, não achei que você teria algum conhecimento assim.

Taehyung não respondeu, apenas pegou a comida e foi ajudar Hoseok a comer. Jungkook fez um leve biquinho observando a cena.

- Não vai me dizer que ainda está chateado comigo? Pelo menos você e seu amigo estão vivos. - um sorriso cruzou seu rosto

- Tsk. - Hoseok revirou os olhos abrindo a boca enquanto Taehyung colocava a comida

- Bom, amanhã sairei mais cedo , espero que você seja um bom menino, aliás vocês dois. - diz ele apontando para Hoseok

- Você não manda em mim seu idiota! - disse ele olhando com o maior odio oossivel

- Taehyung, você poderia controlar a boca do seu amigo ou eu ficaria feliz em usar meu talento com linhas e agulhas. - os pelos de Taehyung ficaram em pé com o tom de voz. - bom, já está tarde, termine de comer e venha dormir.

Jungkook saiu do quarto, Taehyung não aguentou e desabou. As lágrimas caíram como se fosse uma cascata simples. Hoseok estendeu o braço e puxou Taehyung para perto em um abraço.

Ele abraçou Hoseok, tomando cuidado para não apertar a ferida. Enquanto Hoseok tentava acalmar seu amigo. O ódio que ele tinha por aquele homem não estava escrito, Hoseok queria mais que tudo que ele sumisse para seu amigo não chorar mais.

~----£----~

Taehyung observou Jungkook sair com o carro, Hoseok estava atrás dele. Ainda era difícil viver sem um braço, ele ainda sentia como se tivesse o apêndice ali, como uma sensação fantasma ou memória muscular.

Ecos de Um Amor Sombrio (Vkook) - BOOK 1Onde histórias criam vida. Descubra agora