III

337 34 13
                                    

Taehyung olhou para o rosto de Jungkook assustado, tentando entender o que estava acontecendo.

Jungkook foi se aproximando lentamente sem desviar o contato visual, já Taehyung foi indo lentamente para trás até encostar na porta que exalava aquele cheiro horrível.

— Eu disse que o banheiro era no segundo andar, você não sabe distinguir quais são os andares? - sua voz não era mais a doce e gentil que ele escutou antes

— E-eu fui ao banheiro, mas ouvi sons e..

— E você achou que seria sensato ir atrás, você é um garoto muito curioso Tae - e assim seu rosto ficou a centímetros dele - e isso pode te levar a situações desagradáveis.

Taehyung estava quase tendo um ataque de pânico com a aproximação e o jeito que ele estava falando. Confuso era uma palavra que podia descrevê-lo naquele momento.

— Desculpa, não era minha intenção bisbilhotar, eu prometo que não faço mais isso, eu..- sua fala foi interrompida pela mão de Jungkook que estava em sua bochecha

— Calma, não precisa ficar assustado, eu não vou machucar você - agora ele soava gentil, mas um gentil muito assustador - vamos, vamos comer alguma coisa antes de levá-lo para casa.

Com isso, Jungkook passou o braço pelo seu ombro e o guiou para fora dali até a cozinha. O loiro apenas se deixou até a cozinha onde Jungkook o fez sentar.

— O'Que você gosta? Posso fazer alguns bifes de carne de porco ou até uma sopa. - ele mexia na geladeira tranquilamente como se nada tivesse acontecido - o gato comeu a sua língua?

— Carne de porco está bem..

Jungkook olhou confuso vendo o olhar alarmado dele.

— Ei, está tudo bem, não estou bravo por você ter ido até lá, ok? 

— Ok.

Taehyung ainda parecia alarmado, a atitude de Jungkook o estava deixando confuso. Ele na maioria das vezes parecia ser oque ele sempre era, mas em outros era como se fosse uma pessoa totalmente diferente.


Enquanto comiam, Jungkook tentava conversar e Taehyung respondia como podia, ele só queria voltar para seu quarto e abraçar seu travesseiro e esquecer oque estava acontecendo.

— Olha só eu falar é meio rude, você não acha?

— Desculpa, apenas estou cansado.

— Tem certeza? Parece que é outra coisa. - diz largando os palitos se levantando - mas relaxa, vai ficar tudo bem agora.

O sorriso que ele lhe deu não o deixou mais confortável.

De repente suas vistas começaram a escurecer lentamente, mas antes de apagar ele teve a visão do sorriso de Jungkook aumentando.

~°~

Ao abrir os olhos, Taehyung se viu em um ambiente significantemente escuro mas ainda dava para enxergar alguma coisa.

Era um quarto amplo bastante decorado e arrumado.

Como ele veio parar ali? A última coisa que ele se lembrava era de conversar com Jungkook e de repente..

Sua ficha caiu, devia ter alguma coisa na comida, não tinha outro motivo para ele ter apagado tão de repente assim.

— Ainda é muito cedo para estar acordado.

A voz era de Jungkook, vinha de trás dele.

E só naquele momento ele percebeu um braço envolta de seu corpo o segurando com firmeza.

Ecos de Um Amor Sombrio (Vkook) - BOOK 1Onde histórias criam vida. Descubra agora