Minjeong beijou suavemente o pescoço de Jimin antes de sair da cama. Aquela rotina de dormir abraçando a cintura da modelo sempre fazia ela se levantar com um sorrisinho no rosto. Ela caminhou com os pés descalços pelo quarto até a varanda e empurrou a cortina lentamente para o lado.
O lado de fora da casa estava praticamente todo coberto por uma camada grossa de neve — provavelmente, em algum momento, ela teria que arregaçar as mangas e abrir um espaço aos arredores com uma enorme pá por causa disso.
Como ela e Jimin fizeram um passeio maravilhoso no dia anterior, e com toda aquela neve deixando claro que seria uma boa opção não sair, Minjeong então decidiu que iria fazer uma atividade mais caseira naquele dia com Jimin. Sair de casa para fazer bonecos de neve e esse tipo de atividade ficariam para outro dia.
O que fizeram pela manhã foi simples, mas estar com a Yu fazia Minjeong sentir que cada coisinha era muito especial. Cada uma tomou seu respectivo banho depois de uma breve troca de carícias e beijos matinais, prepararam o almoço juntas e decidiram prosseguir aquela tarde agradável com uma maratona de filmes. Com o clima frio, decidiram que também deveriam ter em mãos uma caneca grande de chocolate quente. Minjeong então prontamente se ofereceu para preparar a bebida e Jimin foi em busca de um cobertor.
Com as mangas da blusa dobradas até o pulso, Minjeong pegou uma tábua de madeira e uma faca. Ela sorriu ao aspirar o aroma adocicado do chocolate meio amargo assim que abriu a embalagem. Cortou a barra inteira e jogou os pequenos cubos dentro da panela onde minutos mais cedo tinha despejado 600 ml de leite e uma caixinha de creme de leite.
Ainda com o sorrisinho no rosto, Minjeong batia o dedo indicador livre suavemente no mármore da bancada ao lado do fogão enquanto mexia pacientemente todos os ingredientes naquela panela com uma colher de madeira.
Por alguns instantes, Minjeong se pegou desviando o olhar do fogão para observar a neve no lado de fora da casa cobrindo o jardim.
E neste instante, seu sorriso vacilou um pouco.
Minjeong não conseguia deixar de pensar em como a neve poderia atrapalhar em alguns detalhes na investigação.
Como a neve poderia afetar as buscas pela moto? E se quando a encontrassem, não houvesse nenhuma digital do stalker? O que fariam a seguir depois de perderem aquela prova?
Minjeong suspirou, preocupada. Ela desviou o olhar para a panela, desligando o fogo a tempo ao ver que a bebida estava no ponto ideal. A Kim então parou de mexer o líquido e foi em busca de duas canecas, mantendo seus pensamentos naquela linha de raciocínio.
Claro que, caso perdessem aquela prova irrefutável que revelaria a identidade do perseguidor, ainda estavam em andamento as investigações das pessoas que estiveram presentes na reunião em que Jimin teve sua bebida adulterada.
Parando para pensar naquele detalhe, naquele dia, era claro que o stalker tinha planejado sequestrar a Yu. Mas, por sorte, Minjeong conseguiu chegar a tempo para evitar aquilo. E ter levado Jimin em seus braços para longe daquele estabelecimento deve ter frustrado muito o homem, não só causando uma mudança de planos como também a tornando um alvo, provavelmente muito antes de ter se apresentado para todos como a namorada de Jimin.
Só que, conforme os dias iam se passando, o homem parecia ter se tornado mais impaciente. E ter chegado ao ponto de tentar levar a força a modelo na frente de sua própria residência provava seu ponto. Mas, outra questão era, será que ele tentaria de novo? Ou será que ele poderia tentar acabar com sua vida antes de ir atrás de Jimin?
Um arrepio percorreu pelo corpo de Minjeong quando ela agarrou as duas canecas azuis. Ela passou o polegar lentamente na porcelana, pensando em como boa parte da casa da modelo tinha a decoração na cor azul por ser a cor favorita da mais velha. Esse detalhezinho fez Minjeong sorrir por alguns instantes. Só que, pensar em Jimin fez a menor suspirar logo em seguida, sua mente trazendo a tona mais pensamentos que a deixavam preocupada com a segurança da Yu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pʀᴏᴛᴇᴄᴛ Hᴇʀ | Wɪɴʀɪɴᴀ
Roman d'amourKim Minjeong não imaginava que ao se tornar guarda-costas de Yu Jimin, ela faria de tudo para proteger aquela mulher que aos poucos foi conquistando seu coração. | 𝙰𝚎𝚜𝚙𝚊 | 𝙻𝚘𝚗𝚐𝚏𝚒𝚌 | 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊 |