CAPÍTULO 3 (PARTE 1)

86 13 2
                                    

[Capítulo 3.1: ENCONTRO COM OS PASSARINHOS]

[Pov. Eligos]

Após os acontecimentos do ultimo capítulo, Eligos e Evelyn acabaram de se instalarem no hotel e agora estavam ambos acomodados na sala de estar enquanto conversavam com o grupo de hospedes do hotel que ainda estavam processando o fato de Eligos também ser um Overlord.

— A quanto tempo você é um Overlord, e como nunca ouvimos falar de você?

Perguntou o demônio aranha com curiosidade.

— Fui considerado oficialmente um Overlord à mais ou menos duas semanas então não é uma surpresa que ainda não me conhecessem, mas estou no inferno a aproximadamente quatro meses.

— QUATRO MESES?!!?

Após a resposta de Eligos, todos entraram em choque ao descobrirem a velocidade em que Eligos se tornou um demônio tão poderoso. Afinal, até mesmo Overlords como Valentino e Vox demoraram anos para conseguirem o cargo que tem.

— O que porra você fez pra conseguir isso tão rápido?

Perguntou Vaggie com descrença.

— É bem simples na verdade. É de conhecimento geral que os demônios pecadores se fortalecem formando contratos com outros seres, então eu simplesmente criei meu próprio negócio onde o pagamento gira em torno de contratos.

— ...

— ...

... POR QUE NINGUÉM NUNCA PENSOU NISSO??!!!

Todos gritaram como se tivessem uma epifania coletiva.

— Enfim... O que tem pra fazer nesse lugar? Tô ficando entediado...

Perguntou Eligos enquanto virava-se para onde Charlie estava.

— Hm... Não sei. O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Charlie o perguntou.

— ... ... ... Há! Não acho que sua namorada vai gostar de ouvir isso...

Ao ouvir a resposta de Eligos, Charlie virou a cabeça confusa com a resposta, mas Vaggie que entendeu do que ele estava falando direcionou um olhar que mataria qualquer um para ele. No entanto, o que recebeu como resposta foi um sorriso provocante de Eligos que parecia se divertir muito com as reações da demônio mariposa.

— ... Oque a Vaggie tem haver com isso?

— Esquece princesa. Foi só um comentário.

Evelyn se intrometeu na conversa e respondeu a pergunta que vinha de Charlie. Direcionando a Eligos um olhar de desgosto pelas piadas de seu chefe que dificilmente agia como tal.

Enquanto a conversa seguia seu humo, o celular de Charlie começou a tocar e quando ela verificou de quem era a ligação sua expressão se contorceu e ela rapidamente se distanciou de todos para atende-lo.

Após Charlie se distanciar de nós, Alastor apareceu das escadas com seu sorriso que nunca deixava seu rosto e se aproximou de mim para iniciar uma conversa.

— Eligos, acabei de receber um chamado de Carmilla para uma reunião com os Overlords ao fim do dia.

— Ah! Sério? Beleza, eu vou com você

Após alguns segundos se passarem, Charlie se aproximou de nós com um rosto distorcido, aparentemente por conta do nervosismo.

— Vaggie... Eu vou ter uma reunião com os anjos...

Charlie sussurrou meio incrédula com as próprias palavras. 

— Oque?

Vaggie perguntou, sinalizando para que ela repetisse suas palavras mais alto desta vez.

OS ANJOS!! EU VOU TER UMA REUNIÃO COM O CÉU AGORA MESMO!!!

Charlie gritou desta vez, enquanto um enorme sorriso aparecia em seu rosto

OQUE!??

Vaggie respondeu no mesmo tom.

— Meu pai acabou de me ligar, tenho que representa-lo em uma reunião com o céu!

Disse Charlie com entusiasmo.

Ao ouvir a palavra "Anjos", não pude deixar de me escutar a conversa entre o casal. Ao que parece, eu acabei de encontrar algo divertido de se fazer para me livrar do tédio.

— Aí Charlie! Posso te acompanhar nessa reunião com os anjos?

Perguntei me intrometendo despreocupadamente na conversa.

— Mesmo? Eu adoraria!

Charlie me respondeu animadamente.

— Acho que isso não é uma boa ideia Charlie...

Vaggie tentou fazê-la mudar de ideia sobre me deixar acompanhá-la.

— Você acha? Por quê?

Eu a perguntei fingindo me sentir ofendido por suas palavras.

— Não se preocupe Vaggie. Vai ficar tudo bem, Certo?

Disse Charlie enquanto virava em minha direção para obter a confirmação.

— Claro. Eu não tenho problemas com anjos.

— ... Bem! Se é isso que você quer... Apenas tome cuidado!

Disse Vaggie em rendição.

— Claro! Enquanto isso, tente fazer um comercial para o hotel!

— Espera!! Você quer que eu faça oque?...

— Ah. Vamos, Vaggie! Eu sei que você consegue.

Charlie a encorajou com um sinal de positivo e um sorriso tão brilhante que me deu vontade de vomitar ali mesmo.

— Charlie... Se continuar agindo assim eu vou acabar desenvolvendo diabetes...~

Eu a provoquei enquanto aproximava nossos rostos, mas antes de qualquer movimento fui brutalmente empurrado pela mariposa que possuía uma expressão bestial no rosto.

— Respeite o limite de 3 metros!

Disse Vaggie, empunhando sua lança angelical a centímetros do meu pescoço.

— Qual o problema mariposa? Não confia em si própria? Hehehe~.

Eu a provoquei divertindo-me com seu ataque de ciúmes.

— Por favor, parem vocês dois...

Charlie entro no meio da discussão, tentando acalmar a situação.

— Eligos, precisamos ir se não quisermos nos atrasar. 

— Claro!

Eu respondi enquanto a seguia em direção a saída do hotel.

— Até mais tarde Al! Te vejo na hora da reunião!

Me despedi de Alastor antes de fechar a porta atras de mim e passei a seguir a princesa até a reunião com o povo do Céu. Acho que vai ser divertido brincar com uns passarinhos.

[Continua...]

Diabolicamente Belo (Hazbin Hotel e Helluva Boss)Onde histórias criam vida. Descubra agora