[Capítulo Ⅰ - CONTRATOS SÃO PODER, E PODER É SINÔNIMO DE GRANDEZA! ]
[Time-skip de 4 meses desde o capítulo 0]
Pov. Eligos
Já faz um bom tempo desde que cheguei ao inferno. Até então venho administrando um negócio de contratos com o objetivo de me fortalecer e conseguir me proteger dentro desta terra sem lei.
As corporações "A.B.R.A.X.A.S"
"ABRAXAS" é uma organização criada por mim que trabalha no inferno como uma empresa de favores em troca de contratos. Basicamente, damos apoio a demônios que contatam nossos trabalhos em troca de dinheiro ou contratos de servidão no caso do demônio não conseguir pagar a dívida.
Graças a esse negócio, eu facilmente consegui fortalecer meu próprio poder como demônio, além de aumentar os números de servos a minha disposição o que acabou por me render um cargo de Overlord devido a meu poder e autoridade no inferno, sendo temido ou aclamado por todos os pecadores no inferno.
Atualmente, estou acomodado em uma poltrona no meu escritório enquanto saboreava de uma boa taça de vinho Argiano Brunello di Montalcino 2018. A minha frente havia um demônio de alto porte e músculos sobressalentes, porém, com uma expressão amedrontada e terror estampado em seus olhos, com suor escorrendo pela testa.
— Olá Senhor Williams!
Disse cumprimentando o demônio a minha frente enquanto minha visão permanecia centrada na superfície do vinho em minha taça no qual eu admirava meu próprio reflexo.
— S-Senhor Eligos... Eu juro q-que não fiz por querer...
Respondeu o demônio identificado como Williams, Troy Williams para ser mais exato.
— Conhece as regras senhor Williams. O demônio que você roubou e espancou era um cliente vip das corporações ABRAXAS...
— Senhor... p-por favor me dê outra chance.
— Williams... Não há outra chance. Deveria saber que clientes vips possuem proteção da corporação.
Disse enquanto olhava de soslaio para uma câmera de segurança no canto superior da sala, que apontava para nós.
Ao fim de nosso dialogo, pressionei um botão ao lado de minha escrivaninha para contatar a minha secretaria para dentro de meu escritório.
Poucos segundos depois, Evelyn, a succubus que havia se tornado minha primeira contratante a quatro meses atrás. Desta vez, utilizando de um terno formal que ressaltava sua beleza e proporções.
(Mulheres de terno são simplesmente uma religião. Makima quem voz diga!! ❤️😍👍)
— Chamou Senhor!?
— Evelyn traga a senhora Myers aqui, por favor.
— Agora mesmo Senhor!
Evelyn saiu em busca da senhora, enquanto eu saboreava o resto de vinha na taça em minhas mãos e conversava com o demônio. Segundos depois a porta se abriu outra vez e dela Evelyn adentrou ao escritório acompanhada de uma senhora e quatro outros demônios. Sendo três mulheres e um homem de diferentes idades, a senhora em questão tendo uma estatura baixa com um lenço úmido em mãos, do qual utilizava para enxugar suas lágrimas enquanto os outros demônios aparentavam serem as filhas e filho dela.
— Senhora Myers.
— O-Olá. Eligos...
Ela me cumprimentou simpaticamente enquanto enxugava suas próprias lágrimas de suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolicamente Belo (Hazbin Hotel e Helluva Boss)
FanficUm novo pecador desce para as ruas caóticas e sangrentas do inferno com seu forte complexo de megalomania e narcisismo para trazer um pouco mais de diversão a este ambiente já distópico dos demônios. [Aviso: Esta história possui muitas cenas sangren...