CAPÍTULO 0.4 (FINAL)

98 13 0
                                    

[Capítulo 0. Parte 4: DEMÔNIO SEDENTO POR CONTRATOS]

"Recapitulando os acontecimentos do capítulo 0.3..."

Eu agarrei uma de suas mãos como forma de cumprimento e estava prestes a guia-la para fora do beco, quando fui abruptamente interrompido com um grito vindo de trás de nós.

— Alí. Ele foi o babaca que roubou o colar!!!!

Gritou o até então desconhecido.

Me virei em sua direção e pude ver três demônios "Imps", acompanhados de uma cão infernal. Todos fortemente armados e com raiva em seus rostos enquanto a única mulher do trio corria em minha direção com um machado maior que ela mesma, gritando a plenos pulmões enquanto a raiva ardia em seu ser.

— ISSO É POR MACHUCAR O MEU MOXXIE!!!

"Fim da recapitulação..."

Poucos milésimos de segundos antes de ser atingido, envolvi meus braços no corpo de Evelyn para protegê-la, pulando para trás para desviar de seu ataque frontal.

— Ei! será que poderiam ter mais cuidado? Quase acertaram minha garota.

— Vai se foder, seu BABACA!!!

gritou o albino enfurecido.

— ...... Sério...? "Babaca" é o melhor xingamento que consegue pensar?

— ...... Sério...? "Babaca" é o melhor xingamento que consegue pensar?

Tanto eu quanto Blitzo dissemos em uníssono e olhamos para ele indignados.

— Vão se foder vocês dois!

Enquanto tinha minha atenção no demônio albino, ouvi um som vindo das minhas costas e me abaixei instintivamente, conseguindo me esquivar do machado que beirava meu pescoço.

— Porra, por que é tão difícil acertar você?

Gritou a demônio feminina com o machado desproporcional ao próprio corpo.

Ergui os ombros indiferentemente como resposta.

— Eu sou foda.

Respondi para ela.

— Afinal, por que vocês estão me atacando assim do nada?

Perguntei confuso, eu não recordava encontrar nenhum deles, então não conseguia entender o por quê de tal atitude.

— Está falando sério? Você roubou o colar que seria meu presente de aniversário para Millie!!!

— ....? Não lembro de você.

— ISSO FOI A TRÊS HORAS ATRÁS!!!

Gritou o albino enquanto respirava pesadamente, parecia estar passando por uma crise de pânico ou qualquer merda do tipo.

— Não, eu realmente não lembro de você.

Disse para ele enquanto desviava dos ataques frenéticos da demônio com o machado. Até que me irritei com sua serie de ataques que parecia não acabar.

Ôh PORRA!! DÁ PRA ME DEIXAR EM PAZ, CARALHO!!

Gritei enquanto desviava de outro de seus ataques, aproveitando a brecha em sua postura para afundar meu punho na sua cara!!! (Eligos preza pela verdadeira igualdade de gêneros. kkkk)

Após esta ação, o demônio albino pareceu se irritar muito e tanto ele quanto o outro demônio maior apontaram ambas suas armas em minha direção. Para evitar que atirassem, eu rapidamente peguei a demônio que estava no chão após meu golpe e a segurei a frente de mim, utilizando de seu corpo como um escudo de carne.

— Droga senhor, ele está usando a Millie de refém!

Sério Moxxie, juro que nem tinha percebido, mas que bom que você está aqui. Você é tão útil!~

Blitzo zombou ironicamente.

— Aí, será que você poderia largar a esposa desse imbecil do meu lado para que eu possa encher o seu cu de chumbo? 

Blitzo pediu """educadamente""".

— Ah... Claro.

Eu soltei a garota, que correu para o lado da dupla de demônios.

— Agora que estamos mais calmos, será que poderiam me explicar o por quê estão me atacando sem motivos?

— Eu já disse o motivo, você me roubou a três horas atrás!!!

O albino gritou aborrecido, com a demônio feminina o abraçando para tentar acalma-lo.

— E eu já disse que não te conheço gordinho.

Respondi tirando uma rizada da garota lobo que até então estava viajando em seu telefone ignorando a briga e tudo a sua volta.

— Bem, então me diga qual foi sua rotina de hoje.

O albino exigiu com raiva.

— Hm... Eu lembro de ter chegado no inferno. Depois andei aleatoriamente pela cidade. Admirei minha aparência no reflexo de uma vidraça... E ajudei a garota ali com uns problemas envolvendo um hetero top.

— Claro...

Respondeu o albino ironicamente, ainda não acreditando em minha história.

— Ah. E eu também consegui um pouco de dinheiro depois de roubar um colar feio de um demônio feio aleató-...

Estava divagando quando fui repentinamente interrompido pelo albino baixinho.

— EU!!! EU ERA ESSE DEMÔNIO FEIO ALEATÓ-...

Ele gritou me interrompendo, mas acabou sendo interrompido por Blitzo.

— Moxxie, não é nada legal interromper alguém enquanto ele está falando...

— VOCÊ ACABOU DE ME INTERROMPER SENH-...

— Moxxie! Não seja um demônio mau educado! Que coisa...

— MAS SOU EU!! O DEMÔNIO FEIO ALEATÓRIO SOU EU!!!

— Sim. Eu sei que você é um demônio feio e aleatório, mas vamos deixar ele terminar a história.

— VAI SE FODER SENHOR!!!!

Moxxie gritou fervendo em fúria enquanto Blitzo se virava para mim novamente.

— Prossiga...

— Claro. Como eu ia dizendo antes de ser interrompido pelo gordinho estranho... Eu consegui uma grana depois de roubar um colar idiota de um demônio qualquer por ai.

— Entendi... Bom, já que você não é o otário que roubou o Moxxie a gente já vai indo agora, até mais!

— Até!... Que galera legal, né?

Perguntei para Evelyn que estava atrás de mim, me olhando com um olhar do tipo "Você é idiota?" por algum motivo...

Diabolicamente Belo (Hazbin Hotel e Helluva Boss)Onde histórias criam vida. Descubra agora