CAPÍTULO 2

95 17 1
                                    

[Capítulo 2 : Bem Vindos ao Hazbin Hotel!]

Já se passaram dois dias desde o capítulo anterior e neste momento podemos presenciar a presença de um jovem demônio de aparência vampírica a frente das portas de um hotel cujo a estrutura é tão caótica quanto se esperaria do inferno.

Este não era outro se não o próprio Eligos, o Overlord que comanda e administra a única e mais bem avaliada empresa de contratos de todo o anel do orgulho.

Ao se aproximar da entrada do hotel, Eligos deu pequenas pancadas na porta para avisar sobre sua chegada, quando em um único segundo...

*BOOM!!!!*

 a parede a sua esquerda havia sido explodida por um disparo de míssil vindo de um enorme dirigível bélico que voava logo atras de si.

— SAIA JÁ DAÍ AGORA MESMO, ALASTOR!!

Gritou o aparentemente dono do dirigível, cujo a aparência era a de um demônio cobra.

Olhando mais atentamente na direção onde a parede do hotel havia sido destruída, pude enxergar a aparição de um dos Overlords ao qual eu mais me dava bem. Este sendo Alastor, o Demônio do rádio.

— ... Ah! Aí está você!

Exclamou o demônio cobra quando encontrou Alastor o assistindo de uma sacada.

Eu te conheço?~

Alastor perguntou ao mesmo aparentemente confuso sobre sua identidade.

— ...

— A gente se enfrentou umas 20 vezes...

Respondeu o demônio cobra, ofendido por ser esquecido, mas Alastor não demonstrou se lembrar do mesmo.

— Lutamos semana passada!

— ... Ata.

Alastor o respondeu simplesmente.

Cansado de toda essa enrolação, pedi a Evelyn que estava ao meu lado para me esperar enquanto eu resolveria este problema.

Flutuando rapidamente até Alastor com minhas habilidades vampíricas, me aproximei enquanto o cumprimentava amigavelmente.

— Alastor!

O cumprimentei com um sorriso amigável enquanto chamava sua atenção.

— Oh. Eligos! Mas que prazer revê-lo meu amigo com presas!

Alastor retornou minha saudação.

— Sim. Já faz um tempo que não nos vemos. Como anda a senhorita Rosie?

— Ela está muito bem, não há o que se preocupar.

Ele me respondeu com seu sorriso que nunca deixava seu rosto. Esta era uma das características que eu mais gostava neste cara, mesmo que para alguns fosse algo assustador de se ver, para mim o fato dele estar sempre sorrindo era o que o tornava tão carismático em nossas conversas.

— VOCÊ!!!

Gritou o demônio cobra, atrapalhando meu reencontro com o rádio.

— Você é Eligos da corporação de favores ABRAXAS!!? Outro Overlord! Eu vou acabar com você assim como acabarei com o Alastor e vou-...

Antes que o cobra pudesse terminar de divagar inutilmente sobre seus objetivos impossíveis, eu sem esforço disparei com uma de minhas Glock que guardava na cintura contra as bobinas que suspendiam o dirigível no ar, o que resultou em sua queda enquanto o demônio cobra gritava desesperado por sua vida.

Diabolicamente Belo (Hazbin Hotel e Helluva Boss)Onde histórias criam vida. Descubra agora