[Capítulo 3.2: ENCONTRO COM OS PASSARINHOS]
Assim que Charlie e Eligos deixaram o hotel para seguirem seu caminho em direção a reunião com os habitantes do céu, Charlie aproveitou o tempo da viagem para tentar iniciar uma conversa e assim entender melhor o demônio vampiro.
— Eligos...?
— Sim?
O vampiro direcionou sua atenção para a princesa do inferno.
— O que faz você querer me ajudar com o hotel?
Charlie o perguntou com interesse e curiosidade, mas ao mesmo tempo um pouco preocupada com a resposta que receberia.
— O que te faz perguntar sobre isso?
— Q-Quero dizer... A maioria dos demônios que conheço acha que essa ideia é apenas mais uma idiotice e que a redenção dos demônios é algo impossível...
— Meh, eu concordo com elas.
— ...
Charlie passou a olhar para baixo após receber a resposta sincera de Eligos.
— Olha. Eu não quero dizer que é impossível, já que não dá pra ter certeza de algo que você nunca tentou, mas é tolice gastar tanto esforço ensinando algo para alguém que simplesmente não quer aprender.
— ... O que quer dizer?
— Charlie. Existem sim muitos humanos que vieram ao inferno por motivos tolos e cruéis como roubar quando não se tem nada pra comer ou matar para proteger, mas também existem humanos que são muitos piores que demônios e esses em questão definitivamente não merecem a redenção.
— ... ... ... Acho que entendo o que quer dizer~...
Charlie assentiu em concordância com o ponto de vista do vampiro de olhos escarlates.
— Ainda assim, também existem pessoas como eu. Pessoas que acham o céu um lugar incrivelmente chato e entediante, e por isso preferem viver o "pós vida" da forma que acharem melhor, mesmo que para isso sejam forçados a estarem no inferno.
Após mais alguns minutos de conversa e caminhada, ambos os representantes do hotel chegaram ao local onde seria realizado a reunião. Quando estavam prestes a abrir os portões e adentrar ao local, Charlie foi impedida de continuar a empurrar quando uma folha e caneta de pena flutuantes apareceram magicamente a sua frente.
Charlie segurou a caneta de pena em suas mãos e assinou seu nome na folha que flutuava na sua frente, após o ato a folha flutuou a frente de Eligos que seguiu o exemplo de Charlie e também assinou a folha, mas com um diferencial peculiar em sua assinatura...
"Eligos, The hottest vampire in hell"
Quando Eligos terminou de escrever seu nome na folha flutuante, a mesma rapidamente desapareceu em chamas douradas e em seguida os portões exalaram um som indicando que agora estavam destrancados, com Eligos e Charlie adentrando o local após isso.
Dentro da sala havia uma mesa desnecessariamente grande, principalmente quando leva-se em conta que apenas um dos assentos estava ocupado, sendo este ocupados por um anjo com trajes de exterminadores enquanto outra exterminadora estava em pé em posição de guarda.
O Anjo ocupando o assento mais distante no centro da mesa era mais alto que a outra ao seu lado e possuía vestes que o distinguiam dos exterminadores comuns, utilizava um manto branco com um "A" personalizado na região do peito e suas vestes, assim como sua mascaras, dotavam de vários detalhes em dourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolicamente Belo (Hazbin Hotel e Helluva Boss)
FanfictionUm novo pecador desce para as ruas caóticas e sangrentas do inferno com seu forte complexo de megalomania e narcisismo para trazer um pouco mais de diversão a este ambiente já distópico dos demônios. [Aviso: Esta história possui muitas cenas sangren...