depois de tanto pensar!

52 6 2
                                    

•°Pov Elphaba°•

Depois de tanto pensar como eu poderia ir até a casa de glinda sem ser vista, e como ela poderia fazer ao me ver e como eu poderia fazer isso sem matá-la com o susto ou os seus guardas me verem. Eu finalmente consegui ter uma ideia de como fazer  tudo isso, eu sairia logo depois do por do sol enquanto o céu está escuro, e não iria passar pelo caminho mais curto no caso por cima da cidade das esmeraldas e sim pelo caminho mais longo q demora em média  duas horas para chegar. Meu único medo é sua reação.

•°Narradora°•

Elphaba então esperou o sol se pôr totalmente e pegou suas coisas como a sua bolsa q dentro tinha coisas q talvez ela precisasse (como roupas,comida seus óleos e curativos), e a vassoura, então ela chamou Chistery e assim saíram sobre os céu de Oz em busca do seu reencontro com sua querida Glinda.

•°Pov Glinda°•

Eu tinha praticamente 100% de certeza q Elphaba não viria, até pq ela está supostamente morta, eu hoje dei folga para as  funcionárias q trabalham na minha casa, pois eu queria um tempo só para min, a unica pessoal q tem aq na minha casa além de min e a minha amiga e agente pessoal a Samira q foi a pessoa q cancelou todas as coisas da minha agenda durante 2 dias, ainda são poucos porém é melhor q nada. Após o sol se pôr eu preparei meu banho, a banheira estava com a água quente ao ponto do espelho do banheiro ficar embaçado, coloquei muita espuma e sais de banho na banheira e uma taça de vinho; eu nunca mais tinha feito algo desse tipo a muito tempo, isso foi relaxante e ótimo.

Depois de uns 30 minutos eu saí do banho e coloquei uma camiseta larga e uma calça de pijama e fiz um coque básico no meu cabelo, como de costume fiz minha skincare, quem me visse daquele jeito não diria q eu sou a governante de Oz e a "bruxa boa do sul". Como hj eu estava de folga eu fui ouvir algumas músicas ja q eu lnão tinha nenhuma entrevista ou reunião para fazer, decidi q hj eu faria meu jantar e tmb para a Samira, fiz ovos e torrada com abacate, sempre q faço essa torrada eu me lembro da minha querida Elphinha pq era o sua comida favorita eu levei um dos pratos para a quarto de Samira e o outro para o meu quarto ainda assim q eu entrei estava tocando uma música q eu conhecia toda a letra a favorita de Elphaba. Até q eu ouvi batidas na porta e a Samira me chamando, ela parecia estar com muita pressa.

•°Autora°•

Oioi tudo bem? Espero q sim!
Perdão pela demora para lançar esse capítulo ultimamente meus dias estão sendo bem corridos.
Desculpe pelos erros ortográficos!
E será q no próximo capítulo vai ter o reencontro????

Obrigado por lerem!💖💚

Wicked- sem perdão?Onde histórias criam vida. Descubra agora