•°Elphaba pov°•Nos estávamos voltando para casa eu estava um pouco bêbada mais não ao ponto de me esquecer de tudo oq aconteceu ou de fazer algo desagradável. Já Glinda é outra história, ela bebeu muito, e só tava falando nada com nada. E samira iria para s
casa da Lina pq ela tmb estava muito bêbada. Até q chegamos em casa.-Obrigado por nus trazer de volta Lina.- Falei enquanto saia do carro. -Vem Glinda temos q entrar em casa.- falei enquanto tentava tirar a menina do carro.
-Eu naum quero.- Glinda falou fazendo cara de emburrada.
-Vamos pfv!- falei para ele paraver se ele pelo menos me ajudava saindo do carro, mas ela n queria.
Já q ela não queria sair do carro eu teria q à tirar. Então eu tive pegá-la no colo, no estilo noiva, para tira-la do carro.
-Lina desculpe o fuzuê q ela causou.-
-Dboa Elphaba, boa noite para vcs e tchau.- Ela falou e logo após olhou para Samira q estava dormindo no banco da frente do carro.
-boa noite e tchau!- falei e logo após elas saíram com o carro em direção a casa da Lina.
Enquanto isso estava um silêncio sepulcral, e eu estava pensando oq eu faria agr pq Glinda embebedadk e n parecia estar muito bem. Até q o silêncio se quebrou um pouco pq glinda começou a falar.
-Elphie, eu n sabia q vc era tão cheirosa.- ela falava um pouco embolado, q fazia ficar difícil de entender.
-obg Glin!- falei enquanto caminhava devagar em direção a casa, por medo de tropeçar, por causa da visão limitada em q estava em baixo dos meus pés.
Chegamos na porta da casa, deixei Glinda num banco q havia perto peguei a chave da porta, destranquei a mesma e voltei para pegar Glin e entramos, pedi para q chistery tranca-se a porta.
Eu a levei para o seu quarto, e ela foi para o banheiro e fez suas higiene, mas em nenhum momento eu n sai do quartos, até pq poderia acontecer algo.Ela terminou de tomar seu banho, e já havia colocado o seu pijama q era uma blusa de botões e uma calça, rosa com listras brancas.
Então assim q ela saiu eu fui tomar meu banho. Terminei e coloquei meu pijama e saí do banheiro.
E Glin permaneceu no mesmo lugar onde eu havia colocado antes de tomar banho.
Fui até a cozinha preparei 2 cafés, um café preto com pouca açúcar para mi e um cappuccino para a loira, e peguei água e remédio para dor de cabeça, para não ficarmos com mt ressaca, levei as coisas lá para o quarto e a loira estava sentada na cama.
-Glin, eu trouxe café e remédio para dor de cabeça- falei após entrar no quarto
-Mt obrigado Elphie!- Ela falou com a voz ainda embolada.
-Glin, vc n pode beber tanto álcool de uma vez só!- falei enquanto lhe entregava o remédio e coloquei o seu cappuccino no criado mudo.
Ela penas assentiu com a cabeça e tomou seu remédio, e logo após pegou sua xícara de café, enquanto eu me sentava na cama.
-Elphie, posso te mostrar algo?- ela falou dps de tomar um gole do seu café, e se aconchego perto de min.
- Depende, mas eu acho q é melhor amanhã, já está tarde e vc precisa dormir!-
- Mas tem q ser agr, Elphinha pfv?- A menor falou enquanto colocava a xícara no criado mudo.
- Ok ok, mas seja rápida- falei enquanto lia o livro q eu tinha pegado no criado mudo a pouco tempo.
Apenas senti ela se assentado ao meu lado. E logo após ela puxando o meu queixo (isso nunca tinha me ocorrido antes). Suas mãos frias, moviam meu queixo delicadamente, seus dedos eram finos e macios, eu n sabia oq estava por vir. Ficamos cara á cara, tão próximos q eu conseguia sentir sua respiração, eu n conseguia falar ou sequer me movimentar, as palpitações coração aceleraram, e ficaram descontroladas assim como minha respiração.
Até q ela chegou mais perto, mais perto.
Então nossos lábios se chocaram.
Seus lábios eram macios, o gosto era do café q ela 3stava tomando. Eu senti arrepios por todo meu corpo, uma sensação q tinha tomado conta do meu corpo, e ela n me era estranho.Meu pulso aumentou.
Meu sangue esquenta.
Ferveu meu coração.
Tirou até meu chão.
Esse sentimento parecia mt com o ódio quando nus conhecemos.
Ela logo após se afastou, e um turbilhão de coisas passavam por minha cabeça. E eu com ctz estava mais corada doq tudo.
-Desculpa Elphie, eu n me aguentei.- Ela falou como se ela fizesse isso todos os dias.
-Éeee...- Eu falei, peguei meu café e o livro, e sai do quarto mais rápido o possível.
Eu Fui para a biblioteca de Glinda, para tentar me distrair.
Me sentei na poltrona q tinha lá.
Tentava focar no livro, mas n conseguia, só me lembrava daquela cena.Fiquei pelo menos uns 40 minutos lá, n sei o pq, mas fiquei.
E dps subi para o quarto, e a loira já dormia na sua parte da cama, eu pensei em dps doq aconteceu eu dormi em outro quarto, mas n sabia onde ficava, ent era um beco sem saída. Dps de um longo tempo pensando naquilo eu dormi.•°Autora °•
Olá gente!👋
FINALMENTE SAIU BEIJO DO NOSSO GELPHIE!!!
Obrigado por lerem esse capítulo, perdão pelos erros ortográficos (esse cap n foi revisado), perdão pela demora para postar essa capítulo, eu infelizmente estava com bloqueio criativo, e só piorou a produção.
Estou aceitando críticas e sugestões doq vcs querem ver na fanfic futuramente, e é isso!
Obrigado por lerem, se puder vote na fanfic!
Bjs!!!💚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicked- sem perdão?
RomanceElphaba é uma menina q nasceu verde, e sempre foi julgada por todos, até mesmo seus familiares. Já G(a)linda era uma menina muito popular q morava num dos melhores lugares de Oz com sua família. Porém, elas acabam cruzando os seus caminhos em shiz d...