•°Glinda pov°•Eu já estava com o Grimório e minha varinha em minhas mãos, eu não queria admitir porém eu estava nervosa e com um pouco de medo. Eu fiz oq eu sempre faço quando eu vou falar em publico com os ozidianos, respirei fundo e inspirei todo o ar dos meus pulmões e logo após o recuperei, então eu disse:
-Elphie assim q eu te fazer o sinal q combinamos vc vem até min ok?-
-Ok, Glin.- ela falou com uma voz q carregava um pouco de nervosismo.
Então eu andei até a varanda, assim q eu apareci ei ouvi algum ozidiano falando:
-Olha lá é a Glinda!!-
Assim q ele falou todos q conversavam, brincavam ou qualquer outra coisa, voltaram a suas atenção para min na sacada, eles começaram a gritar e celebrar minha aparição. Assim q eles se acalmaram eu comecei a falar:
-Povo de Oz, venho aqui lhes informar de uma coisa q descobri a pouco tempo, porém antes disso peço a compreensão de todos vcs, creio que todos saibam das mentiras q o Mágico e Madame Morribel contaram para todos, mas tmb sabemos a mentira q ele contou para Elphaba Throop, q fez com que ela machucasse o fazendo criar asas para q eles sobrevoassem por toda Oz para calar todos os Animais. Porém eu não venho falar a mesma coisa q eu já falei com um tempo atrás, venho com uma ótima notícia- Falei e todos continuavam em silêncio, menos por algumas crianças e bebês. Então eu fiz o sinal para q Elphaba vinhesee até min.
•°Elphaba pov°•
Enquanto Glinda falava e eu ficava mais ansiosa, e com medo doq aconteceria com a reputação de Glin, oq eles pensariam de min e outras coisas do tipo. E uma coisa q eu notei foi o vestido de Glinda, ele se parecia com o de uma boneca q a nessa ganhou do meu pai, mas por incrível q pareça ficava bem bela com aquele vestido grandioso.
Até q ela fez o sinal para eu ir até ela, eu segurei o cabo da minha vassoura com mais força e fui me aproximando eu podia ver q Glinda estava com um olhar e um sorriso encorajador.
Eu fui andando até chegar ao lado dela e segurei a sua mão, e ela disse:
-Povo de Oz, Elphaba Throop está viva- Assim q ela disse algumas pessoas principalmente idosos ficaram com feições de assustado, porém muitos gritaram.
-Glin, pq eles estão gritando?- Perguntei sussurrando em seu ouvido.
-Provavelmente de felicidade pq vc está viva Elphie, todos aq sabem da verdade, todos sabem q vc só queria ajudar os Animais!- ela sussurro no meu ouvido.
-Serio? Então eles não acham q eu ainda sou a bruxa má do Oeste?-perguntei para ela.
-Não, eles não acham, vc acha q eu estava durante esses três anos fazendo oq? Apenas falando balela ou oq o povo esperava ouvir, realmente eu fiz isso no começo, só q dps eu falei toda vdd para eles mesmo q isso me custasse a vida.- Ela falou e dps apontou para todos q ali estavam e mts deles gritavam Elphaba como se fosse uma torcida organizada para algum jogador da cidade das esmeraldas e isso me fez sentir algo q eu n a mt tempo, eu me senti em casa novamente. E ela acrescentou:
-Peço a todos a compreensão de vcs e q a tratem bem. Obrigado povo de Oz, por hj é só!- Após ela falar isso ela me puxou para o guardou dela.
-Glinda, eu tenho tantas perguntas, oq vc durante esse tempo todo vc não me disse, vc n tinha me dito nada disso!- Falei indignada e agitada talvez pela emoção do momento.
-Eu só desmenti o mágico e a Madame Morribel dps q os ozidianos começaram a acreditar em mim.- Ela falou como se fosse a coisa mais fácil q ela já fez.
-Muito obrigado Glin por ter feito isso por min!- falei abraçando ela.
-Por nada Elphie, porém venha nois temos q aproveitar o resto do dia, vamos fazer compras!!- Ela falou empolgada. -Mas antes disso eu vou trocar de roupa, pq n da para ir fazer compras com esse vestido.-
Então ela foi para o closet dela pegar seu vestido. Dps de uns 15 minutos ela voltou com um vestido amarelo q chegava no joelho e com alças finas.
- Vamos?- glinda disse pegando uma bolsa de mesmo tom.
-Vamos, eu acho q eu me lembro desse vestido de algum lugar- falei tentando recorda – Já sei, ele parece com aquele do dia q nos fomos para a Cidade das Esmeraldas-
-Realmente Elphie, mas vamos nos temos muitas coisas para fazer – ela falou e já me puxando para fora do quarto e indo em direção às escadas.
•°Narradora°•
Opa iae, demorei mas voltei, dps de um bom tempo!
Desculpe a demora para lançar os capítulos, nos últimos dias estão sendo mt corrido, e quase n tive tempo para escrever.
Vou tentar ficar mais ativa por aq.
Mt obrigado por ler, espero q tenham gostado desse capítulo!Até o próximo e tchauzinho🖐💚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicked- sem perdão?
RomanceElphaba é uma menina q nasceu verde, e sempre foi julgada por todos, até mesmo seus familiares. Já G(a)linda era uma menina muito popular q morava num dos melhores lugares de Oz com sua família. Porém, elas acabam cruzando os seus caminhos em shiz d...