🍿Fang x Buster 🎥

128 5 12
                                    

Pedido feito por: Yutiyu88686544! Bem, esse vai ser um pouco diferente do anterior que eu tinha postado, mas pode ser bem melhor que o anterior! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido feito por: Yutiyu88686544! Bem, esse vai ser um pouco diferente do anterior que eu tinha postado, mas pode ser bem melhor que o anterior!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um dia de trabalho no cinema... É bem cansativo, não é? Com certeza é! Fang estava sentado num banco de lá, pensativo. Seu melhor amigo logo chega até lá, ele parecia curioso por ver Fang assim, pois ele o conhecia muito bem.

- Opa Fang! O que você está fazendo aí mano?? - Buster chega da sua maneira de sempre, totalmente despreocupado

- Ah, fala aí Buster! Só tava pensando sobre alguns filmes.. Cê tá ligado, né? - Fang o retribui com um sorriso, enquanto o olhava. - Pô, você pode me ajudar com isso?

- Claro que posso! Por que você acha que somos amigos, hein? - Buster ri, e se senta ao lado de Fang - Bem, como seria o tema do filme?

- Esse é um dos problemas, não sabemos se o povo iria gostar de um tema que já está ultrapassado, isso é tãooooo chato... - Fang suspira, seu sorriso ia sumindo de seu rosto. Buster decide tentar o animar, enquanto ele coloca sua mão no ombro de Fang.

- Relaxa! Eu tive uma ideia super boa, tenho certeza que você vai adorar! - Buster diz de maneira bem confiante e ousada, isso chamou atenção de Fang

- Hm..... O que seria? - Fang o observa curioso, o que faz Buster dar pequenas risadinhas.

- Ok, já que você pediu, eu irei dizer! Bem, que tal irmos à minha casa fazer uma pequena "análise"? Tipo, ver os filmes que o pessoal está gostando no momento! Que talvez nossa caixota que chamamos de cérebro possa funcionar! - Buster diz de Tom brincalhão, mas essa realmente era a ideia dele. Fang começa a rir, mas ele gostou bastante da ideia.

- Fala sério! Você tem ideias muito boas! Eu te amo bro. - Fang dá uns tapinhas nas costas de seu melhor amigo.

Buster fica em silêncio e cora com o "Eu te amo" de Fang. Ele sabe que seu amigo fez isso apenas na amizade, mas ele não pode evitar de sentir um pequeno calor em seu peito, ele logo tenta disfarçar e ri de forma boba.

- Claro, topa ir lá umas 17:00 horas? Eu sei que pode ficar mais tarde, por isso vou preparar um canto pra tu dormir!

- Porra, eu tenho cara de animal? - Fang tenta dizer de forma sarcástica, mas ele logo ri em seguida - Bora então! Eu topo!

Dando um pequeno gesto de "brothers", Fang e Buster voltam ao seu trabalho, pois a amigona deles, cujo se chamava Maisie, já chamou eles.

Passando horas de trabalho e brincadeiras... Buster logo saiu do local para sua casa, Fang repara nisso.

- Poxa, ele foi sem falar comigo... Caramba - Ele diz para si mesmo, enquanto fica curioso. Afinal, por que seu melhor amigo agiu dessa forma tão estranha com ele?

・ 。゚♥︎: *.BS Love (PT-BR) .* :♥︎.Onde histórias criam vida. Descubra agora