Pedido de:smirnoffdotom
Esse shipp se passa no mesmo capítulo onde Stu e Rico são namorados :D (para facilitar minha vida 🤑🚬, além de que naquele cap, estava num dia mais chuvoso, e não tinha aula i̶s̶s̶o̶ é̶ d̶e̶s̶c̶u̶l̶p̶i̶n̶h̶a̶ p̶r̶o̶ f̶u̶r̶o̶ d̶e̶ r̶o̶t̶e̶i̶r̶o̶)
E também, eu decidi fazer um cenário mais fofo e relaxante, acho que vai ficar bom, além de eu testar um novo jeito de fazer história :D
Cenário de faculdade!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Bibi e Piper eram estudantes, ambas eram completamente diferentes, mas namoravam, só que ninguém sabia disso, pois era algo bastante pessoal e íntimo delas. Em poucas palavras, elas eram assim:
⸔✘⸕ Bibi
• Ela fazia parte de uma gangue, além de ser mais durona em brigas.
• Adora chicletes, e seu tavo, chamado de Mr. Bat, seu fiel aliado.
• Era bastante temida por algumas pessoas, e ninguém atrevia mecher com ela.
「♡」Piper
• Era um anjo, todos admiravam, além de ser uma mulher linda.
• Ela era super popular! Qualquer garota sonhava em ser tão bela e educada quanto a Piper, além de ser frágil como uma flor, a garota dos sonhos!
• Super inteligente, exemplar, e adorava coisas mais fofas e fazer docinhos, tão princesinha!
Voltando.. Hoje é um dia especial na faculdade! Todos vão fazer bolos para seu parceiros, amigos, irmãos, namorados, não importa! E por uma coincidência, Piper e Bibi formaram uma dupla, Bibi estava um pouco envergonhada, mas Piper sempre demonstrava seu sorriso belo.
🍡: E-ei Piper, você não se sente desconfortável com todos olhando para nós duas juntas? Quer dizer, nós somos tão diferentes...
🧁: Oh, Bibi querida, não se preocupe com isso! Eu não me importo com o que as pessoas pensam sobre a gente, eu vou continuar te amando! - a loira dizia, enquanto segurava as mãos da gangster.
🍡: Obrigada pelas suas palavras gentis... Eu também irei continuar te amando!! E vou te proteger de qualquer um que tente te machucar!!!
🧁: Aww, isso é tão bondoso de sua parte! Estou contando com você,amor - Piper ri, e Bibi sorri com as bochechas rosas.
Depois da conversinha, elas olham o livro de receitas, Piper já sabia o que fazer, já que adorava fazer docinhos, ao contrário de Piper, Bibi não sabia nada de confeitaria, e fica meio confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
・ 。゚♥︎: *.BS Love (PT-BR) .* :♥︎.
FanfictionEsse é um ""repost"" do livro anterior, já que o Wattpad deletou o outro (smt wattpad). Enfim, pedidos abertos e me desculpem para quem estou devendo pedido, eu irei mandar sim, obrigada pela compreensão.