Pedido de Vanikkjj0
Aqui a leitora vai ser feminina :D
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Você estava preparando uma comida na cozinha de sua casa até que seu namorado Chester te abraça enquanto agarrava sua cintura.
🤍: Ei, eu estou fazendo comida - S/N dizia sem sequer olhar no rosto de Chester
🃏: Awwww não precisa ser grossa assim comigo, poxa~ - Ele dizia de jeito grudento e abraçava mais - Você sabe que eu te amo, certo?
🤍: Chester, não precisa esconder que você está morrendo de tesão, mas sim, eu te amo muito também
Após isso, S/N continuou cozinhando, enquanto Chester ia pro quarto, resmungando. Ao chegar no quarto, o de cabelos vermelhos se senta na cama, ele não mudou desde quando sua namorada deu uma zuada nele, mas sim, ele estava com tesão, e queria muito ter alguns atos mais quentes com o amor de sua vida. Saindo dos seus pensamentos maliciosos, ele decide "brincar" um pouco sozinho, enquanto a outra estava ocupada.
🃏: "Fazer isso sozinho é meio estranho..."
Pensava. Mas ele não liga e apenas começa a tirar a peça da calça, e ia tocando a cabeça dando alguns apertos bem leves, e ia fazendo movimentos "para cima e para baixo" com o resto, enquanto pensava no corpo de S/N, seu olhar sedutor, tudo o que ele sentia por ela.."Eu queria que ela estivesse aqui" - Essa era a única coisa que se passava em sua mente, enquanto continuava com seus toques. Quando sentia que estava perto da ejaculação, ele começa a ir mais devagar, até no momento que ele goza, e se limpa. Olhando ao redor do quarto, ele tira alguns "brinquedos" que estavam guardados por lá, até que ele ouve a porta se abrindo, e percebe que é sua amada na porta, ela estava apenas com uma blusa longa que tampava a região mais baixa, com meias pretas que tampava acima do joelho.
🤍: Ei querido~ se divertiu sem mim? - S/N dizia num tom mais sedutor, o que deixa Chester mais animado para o momento.
Sem falar nada, ambos se aproximam um do outro e começam a se beijar, Chester pega nas cinturas de S/N, e aproximando o corpo dela ao seu para sentir seu calor. Continuando o beijo, as suas línguas dançavam por dentro, o que surgia mais calor em seus corpos. Após a maldita falta de ar separarem o casal, S/N apenas se joga na cama, e Chester fica em sua frente, admirando a visão que ele está tendo de sua namorada.
🤍: Ei, você não vai ficar só olhando não é?
Chester dá um sorriso malicioso, e pega em uma das coxas de S/N, lhe dando beijos e chupões. S/N deixa um pequeno gemido escapar de seus lábios, o que deixa Chester mais excitado a cada momento.
🃏: Seus gemidos são músicas para meus ouvidos~ - Chester dizia para provocar S/N, que fica meo envergonhada, mas estava gostando da sensação.
Chester acaba parando com os beijos e chupões, e ele pega um vibrador e lubrificante, e olha para S/N com um olhar malicioso.
🤍: Você não vai fazer isso que estou pensando-
🃏: Hehe, se você permitir, eu vou fazer.
🤍: B-bem.. Eu deixo.. - S/N engole seco, mas ela não se arrepende de nada o que fez até agora.
🃏: Fique calma~ eu vou ser gentil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
・ 。゚♥︎: *.BS Love (PT-BR) .* :♥︎.
Fiksi PenggemarEsse é um ""repost"" do livro anterior, já que o Wattpad deletou o outro (smt wattpad). Enfim, pedidos abertos e me desculpem para quem estou devendo pedido, eu irei mandar sim, obrigada pela compreensão.