🔫Lawrie x Chester🃏(🍋)

66 7 17
                                    

Pedido super interessante e educativo de SnuuMarine

Pedido super interessante e educativo de SnuuMarine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ta aí 🙅‍♂️💥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Ah, vamos lá Lawrie, é apenas um selinho!! Não vai ter mordida e nem nada!! - Chester diz de forma insistente, enquanto isso, Lawrie só estava de braços cruzados encarando com sua expressão grosseira.

- Ugh, quantas vezes eu já te falei?!? Eu estou no trabalho, Chester!! Deixa de me encher pedindo por um beijo!!

Chester ri e se aproxima de Lawrie, cruzando os braços e com uma expressão travessa.

- Aaah, então entendi.. O policial aqui tem medo de demonstrar amor pelo seu amorzinho! Afinal, é tímido até demaiiiiis~ - Chester diz o provocando, o que sempre dá certo, Lawrie fica corando forte, então ele desvia o olhar.

- Ora seu... V-Você vai se ver comigo hoje mais tarde!! - O policial diz enquanto bufava e com um pequeno tom de vergonha. Isso faz Chester morder levemente o seu lábio de baixo e sorrir.

- Claro, claro! Nos veremos mais tarde então... - Ele logo sai de lá saltitando e rindo. Lawrie só o observa indo, e suspira olhando para o céu azul.

"Ele com certeza vai se arrepender de me provocar, e irei mostrar isso a ele.." - ele pensa, logo dando um sorriso ousado. Após isso ele apenas volta ao seu trabalho de sempre, só que desta vez com um sorriso.

Passando o resto do dia.. Já está ficando bem à noite.. Lawrie sai do StarrPark, indo diretamente para sua casa. Enquanto ele caminhava, ele pensava sobre o que seu namorado bobo da corte tinha dito. Lawrie realmente não era de demonstrar muito carinho ao público em geral, talvez Chester realmente esteja certo sobre isso.. Mas enfim.. Sem perceber, ele já estava à frente da porta de sua casa, ele já abre a porta e percebe que Chester está no sofá da sala de estar. O de cabelos vermelhos logo se levanta rindo e saltitando até Lawrie, lhe dando um abraço.

- Ohoho~ Meu policial preferido finalmente chegou do trabalho! - Chester diz de sua forma sapeca, Lawrie suspira e sorri de canto.

- O que você está aprontando desta vez Chester? Está bem tranquilo agora, isso me deixa desconfiado. - Lawrie diz de forma irônica, Chester faz bico e deixa de abraçar Lawrie.

- Você é muito mal Lawrie! Eu só estava demonstrando meu amor que tenho por ti! - Chester dramatiza, o que faz Lawrie rir.

- Calma, calma! Era apenas uma pequena brincadeira, mas eu gostaria de fazer algo..~ - Lawrie diz enquanto pegava levemente na cintura de Chester, o deixando surpreso, mas o bobo da corte não deixava de sorrir.

・ 。゚♥︎: *.BS Love (PT-BR) .* :♥︎.Onde histórias criam vida. Descubra agora