Pedido de DinoBR0011 no spirit fanfics!
Eu sinceramente também gosto demais desse ship! (É um clássico do brawl stars)
Bônus! Tome umas fotos do Kit humano aqui :D (pra deixar uma ideia de aparência dele). E também, o Kit será tipo um "filho" de Shelly (de criação), já que ela costuma cuidar dele. Além disso, ele e Shelly costumam chamar por apelidos.
Kit chama Shelly de Elly, já Shelly, chama Kit de fofura ou palavras fofas.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Shelly POV:
Era mais um dia de trabalho no StarrPark, eu estava na minha área mostrando tudo para as pessoas, só que tinha um porém, quase ninguém ficava vindo para mim, apenas para Colt. Sinceramente, eu não consigo entender o que as pessoas conseguem ver nele, ele é completamente narcisista, e provavelmente um filhinho de papai, não me surpreenderia se ele fosse mimado também... Na boa, como eles conseguem amar esse cara?!?! Eu faço de tudo para gostarem de mim! Eu sou legal! Não é possível que eu não seja tão reconhecida assim, certo?!?Enquanto Shelly pensava, Colt estava por lá, e tinha uma multidão ao redor dele pedindo autógrafos e etc. Ele tenta dar uma pequena fuga da multidão para ir falar com a de cabelos roxos.
🪞: Ei Shelly, desculpa a demora, o povo estava bem em cima de mim, é meio desgastante! Não acha? - Colt dizia com seu carisma de sempre, enquanto sorria ofegante
🩹: Tsc. - Shelly nem respondeu direto, apenas vira seu rosto para lado contrário de Colt. - Escute Colt, temos trabalho a fazer, por que você não vai atender os seus "fãs" aí? - Ela diz, parecia meio ignorante.
🪞: Wowow! Calma Shelly, não precisa ser tão grosseira, não combina com damas como você.
Isso faz Shelly ficar com uma pequena raiva, mas ela tenta sorrir pra disfarçar, não como se isso ajudasse....
VOCÊ ESTÁ LENDO
・ 。゚♥︎: *.BS Love (PT-BR) .* :♥︎.
FanfictionEsse é um ""repost"" do livro anterior, já que o Wattpad deletou o outro (smt wattpad). Enfim, pedidos abertos e me desculpem para quem estou devendo pedido, eu irei mandar sim, obrigada pela compreensão.