Um presente pro meu amigo, espero que você goste man kennyfelis
Aviso: Tem lemon 😱😱😱😱😱
Headcanons do meu amigo!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fang estava observando algumas aranhas da Charlie, por mais que ele tenha um "pequeno" medo de aranhas, ele gostava de observá-las pois o lembra de sua amada, Charlie. Depois de observar as pequenas aranhas, Fang decide ir para a cozinha da casa. O que ele vai cozinhar? Provavelmente algo que ele é Charlie gostam..
"Hm... O que eu posso preparar para nós? Eu não conheço muitos pratos do país dela.. Além do mais, nem sou um chefe" - Fang pensava, enquanto suspira e olha ao seu redor. Por mais que tenha vários ingredientes, ele não sabia o que cozinhar.
Enquanto o homem pensava, a loira tinha acabado de chegar em casa. Ela cantava baixinho enquanto saltava por aí. Quando ela vê Fang parado na cozinha, ela sorri e decide abraçar por trás.
- Huu~ Olá, querido. O que faz tão pensativo assim? - Charlie abraça Fang fé de forma carinhosa, enquanto colocava suas mãos na região do peito muscular dele.
Fang acaba soltando um suspiro de surpresa com o abraço de Charlie e o toque dela em seu peito, mas não deixa de corar e sorrir.
- Eu estava pensando no que preparar para nós dois, já que eu adoraria comer outros tipos de comida que você gosta! Sem ser pipoca.. - Fang responde rindo baixo, Charlie ri da mesma forma.
- Oh~ eu posso te ensinar alguns pratos franceses
- Espera... Sério!?!? - Fang se surpreende com a resposta de Charlie, ele a observa por cima de seu ombro.
- Hehe, claro! Mas antes eu gostaria de fazer algo contigo..~ - Charlie diz de tom sensual. Com o seu sotaque e sua maneira de falar, Fang começa a sentir um volume crescendo contra suas calças, ele cora mais forte e tenta se controlar. Charlie ao perceber isso começa a sorrir mais, então começa a utilizar mais as suas mãos. Ela começava com a região dos peitos de Fang, traçando o músculo com um toque leve e suave, e ia descendo até a parte da cintura. Charlie interrompe o próprio toque, o que deixa Fang confuso. - Ah.. Quase me esqueço que estamos na cozinha! Como eu sou boba.. - Charlie para de abraçar Fang, então começa a ir andando para o quarto. Ela não fala nada, apenas vira o olhar para Fang e pisca para ele. O que deixa mais claro o que é a sua intenção..
Fang processa tudo o que acabou de acontecer, mas não deixa de sentir e gostar do clima. Ele começa a sorrir e andar até o quarto, ele não pode deixar de pensar no que a sua amada poderia fazer, então Fang começa a pensar em algumas coisas.. Mas enfim, Fang chega até o quarto e abre a porta, ele se depara com Charlie deitada na cama nua, sua pose era bastante receptiva, apenas uma das coxas de Charlie tampava a região de baixo. Fang começa a sentir o volume de sua calça querer pular pra fora, ele logo já retira suas roupas rapidamente e pula na cama, o que faz sua parceira rir.
- Hahaha, você é tão bobinho e fofo! É isso que eu gosto de você.. - Charlie se desfaz da pose, se aproximando de Fang e sentando em seu colo, pegando uma camisinha - Está pronto para a pequena brincadeira? Hihi~
- Ah, você me conhece meu amor.. - Ele ri baixo - Sempre pronto..
Pulando partes desnecessárias... Charlie começa a se sentar no membro de Fang, ela acaba soltando um gemido baixo. Fang segurava nas nádegas dela, e ajudava para colocar tudo dentro de Charlie, e é claro, sendo gentil. Fang segura cuidadosamente na cintura de Charlie, para continuar com as estocadas. Charlie segurava nos ombros de seu namorado, gemendo baixinho enquanto sentia o membro de Fang ir mais fundo dela, a mesma começava a dar pequenos saltos no colo para auxiliar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
・ 。゚♥︎: *.BS Love (PT-BR) .* :♥︎.
FanfictionEsse é um ""repost"" do livro anterior, já que o Wattpad deletou o outro (smt wattpad). Enfim, pedidos abertos e me desculpem para quem estou devendo pedido, eu irei mandar sim, obrigada pela compreensão.