Headcanons (de uma esquizofrênica): Sandy, Penny, Gus, Jessie e Bonnie são os amigos de Nita! León não costuma se enturmar, ele só fica lá pela sua irmã. Os únicos conhecidos em comum é Gus e Sandy, o Gus é amigo de León, já o Sandy... Não posso dizer o mesmo, pois Leon não gosta de Sandy
Bo é o pai adotivo de Nita e Leon, pois ele os acolheu quando eram bebês.
Leon e Nita só tem 1 ano de diferença ☝ e Jessie tem a mesma idade que Leon
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Era um belo dia no StarPark, Nita e Leon estavam perto da barraca de doces da Mandy, já que queriam uma guloseima. Mas..... Eles não iriam pegar os doces de um jeito civilizado.
🍭: Ei Nita, lembra do plano certo??? Você distrai a moça enquanto eu pego os doces! - Leon cochichava perto de sua irmã, contando tudo que ela precisa fazer de modo simplificado.
🐻: Sim, Nita lembra de tudo que você falou!
🍭: Boa irmã! Agora vamos começar.
Nita chega pela parte da frente, já que era lá que Mandy estava, enquanto isso, Leon vai chegando de fininho por trás. Quando ele estava prestes a pegar os doces, aparece uma garota de cabelos vermelhos, que parecia que estava os observando desde do início do pequeno roubo deles.
🔧: EI!!!!!! VOCÊ NÃO PODE ROUBAR OS DOCES DESSA MOÇA!! - A de cabelos vermelhos grita, de jeito que Mandy pode ouvir, logo ela percebe que as duas crianças estavam tentando roubar os seus doces!
🐻: Essa voz.... É a Jessie??!??!!
Nita e Leon acabaram levando um grande puxão de orelha de Mandy, que ficou FURIOSA com esse ato que eles fizeram, por sorte foi apenas puxão de orelhas e algumas reclamações, porque Mandy não perdoa ninguém que rouba seus doces. Depois dessas reclamações, Nita logo percebe que era a sua amiga, Jessie.
🐻: Jessie? Nita não esperava ver você aqui! - Nita fica bastante feliz de ver Jessie, já Leon.... Ele parece bem emburrado, e fica ignorando a Jessie.
🔧: Ah, oi Nita! Por que você e seu irmão estavam tentando roubar os doces da senhorita Mandy? Ela é muito raivosa!
🐻: Esse é meu irmão, Leon. Estávamos tentando pegar os doces para comer! Nita e Leon amam doces!! Não é Leon??
🍭: Tsc, sim, adoramos doces. Estávamos quase conseguindo, MAS UMA CERTA MENINA ATRAPALHOU TUDO!!! - Leon diz, aumentando seu tom de voz ao falar com Jessie
Jessie olha para Leon, logo fica irritada.
🔧: Ah é?!?!!? Pelo menos não sou eu que fica roubando as coisas dos outros!!!!! Roubar é errado, tá??????
🍭: MAS NÃO É ERRADO SE NINGUÉM SABER!!!!!!!
Nita apenas fica olhando meio assustada para os dois, já que ela não gosta de ver seus amigos brigando, então ela começa a ficar triste, e decide sair enquanto Jessie e Leon ficam discutindo. Jessie fica calada, mas acaba percebendo que sua amiga não estava mais no mesmo lugar, Leon também repara nisso, logo, o garoto fica bastante preocupado, enquanto falava baixinho consigo mesmo, se culpando pelo o que ocorreu. Leon se vira para Jessie, que apenas olha de volta para ele.
🍭: Jessie.... Me desculpa, se eu não tivesse começado essa discussão, a Nita ainda estaria aqui - Leon se lamenta, enquanto cobre o seu rosto inteiro puxando seu capuz, já que se sentia culpado pelo o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
・ 。゚♥︎: *.BS Love (PT-BR) .* :♥︎.
ФанфикEsse é um ""repost"" do livro anterior, já que o Wattpad deletou o outro (smt wattpad). Enfim, pedidos abertos e me desculpem para quem estou devendo pedido, eu irei mandar sim, obrigada pela compreensão.