08 - Vic

43 3 0
                                    

Revisado!











Sinto a pulsação descontrolada do meu coração passear por todo meu corpo de forma dolorosa assim que sinto o impacto causado pela moto preta.

Sinto a minha moto cambalear e tento manter meu aperto ainda mais firme

- FILHA DA PUTA! - grito jogando o peso do meu corpo ao máximo para o lado oposto ao que a moto foi "arremessada".

Tento manter o ritmo para que não cause um acidente e presencio a moto de antes me ultrapassar tomando o terceiro lugar pra si, me obrigo a permanecer calma até que esteja estabilizada.

Assim que volto ao controle, preciso aumentar a velocidade, conseguindo assim ficar ao lado da moto preta e não resisto e começo a ataca-lo assim como fazia antes comigo.

Vamos, eu sempre fui muito controlada e simpática, por isso uso as corridas para descarregar todo extresse e raiva que mantenho guardada, porque felizmente/infelizmente não tenho motivos pra ter raiva nem tenho do que reclama da minha vida ou família, mais a raiva que guardo em mim não liga muito pra vida "perfeita" que mantenho.

Poder brincar com a mesma carta que o cara da moto preta é tão anestesiante que me obrigo a manter os olhos abertos a todo instante.

Mesmo que a brincadeira esteja boa vim aqui pra vencer, corro a anos pra nunca perder e assim mantenho meu ranking de melhor em cada corrida que participo.

Não vou mentir, o prazer de vê os olhares de ódio por terem perdido para uma mulher que nunca iram ver a face é ainda melhor que a grana do prêmio, porque sempre fui muito competitiva principalmente com homens, por isso decidi começar a correr!

Acho que as únicas vezes que não sinto raiva ao perder ou não conseguir algo que anseio é quando estou com os dois telespectadores que se encontram na arquibancada próximo a linha de chegada.

Posso imaginar como o coração dramático e frágil de ambos estão ao me vê correndo pela primeira e ainda sendo atacada tendo QUASE caindo duas vezes.

Sei porque quando os assitir correndo e o carro batendo na lataria traseira do carro do italiano achei que meu coração fosse sair pela boca, mas claro logo passou quando os vi  tomar o primeiro lugar, é assim que quero que seja pra eles também.

Preciso vencer!

Quero vencer!

Posso vencer!

Vou vencer!

Com esses pensamentos em mente acelero ainda mais passando pela última curva vendo a moto do segundo lugar derrapando e saindo da corrida.

Não me abalo pois é normal os corredores acabarem caindo numa curva mal feita ou sendo tirados da corrida a força por outros corredores assim como a maldita moto atrás de mim está tentando fazer.

Percebo o mesmo acelerar e tentar me alcançar, porém não o permito que faça tal coisa entrando em sua frente, se ele quer que eu saia e perca vai ter que sair também, ou ele cai ou nós caímos, mas sozinha nem fudendo que perco

Essa porra virou pessoal de mais agora.

Imagino já ter ganhado dele, porque de todos os participantes esse maldito só foca em mim, ou ele só não quer perder pra mim.

Continuo focando em aumentar a velocidade e não permitir que o babaca me alcance ou ultrapasse, decido por um fim nessa guerrinha idiota e faço uma manobra decisiva fazendo o cara da moto em minha frente desviar para que não fosse arremeçado pra longe assim consigo finalmente ultrapassar os dois tomando oque é meu por direito

O primeiro lugar!

Continuo com a mesma velocidade de antes e agora foco somente em não permitir que me ultrapassem, alguns minutos depois chego a linha de chegada sendo recebida por meus amigos gritando e pulando como se a vitória fosse pra deles também.

Oque não é de todo uma mentira, a Vitoria deles sempre foi a minha e a minha sempre foi a deles e assim seguimos nossa amizade por anos e assim espero que permaneça!

- Parabéns, "Afrodite" - escuto minha amiga me parabenizar chamando-me pelo codinome que escolhi

- parabéns, "lindinha" - Matteo também me parabenizando só que com o apelido que me dado pelo organizador das corridas.

Reviro os olhos chegando mais perto deles e abro os braços os chamando para um abraço em grupo.

- caralho, aquele cara pareceu querer te matar nessa corrida! - acusa Safira.

Olho para a direção em que se encontra os corredores vendo o cara de antes ainda com a face coberta pela capacete, assim como a gente, aparentemente olhando em nossa direção.

Ofereço um sorriso de escárnio mesmo sabendo que o mesmo não veria e lhe mostro o meu dedo do meio, balançando rapidamente uma das minhas sobrancelhas.

Viro-me novamente pra meus amigos que me olham com um olhar chocado pela atitude

- que é? Ele tentou me derrubar! - me defendo

Me oferecendo um de seus sorrisos cúmplices eles balançam a cabeça em sinal de negação mas logo dão risadas não tão altas, me junto a eles dando de ombros.

- Parabéns, "Afrodite" - paramos de rir ao escutar a voz grave do homem atrás de mim

Caralho ele era mais alto do que achei que fosse.

Constato ao me virar e fitar o homem na minha frente.

O cara da moto! Reviro os olhos ao perceber.

Não consigo vê bem, mas sei que ele está sorrindo após me vê revirar os olhos pois os dele se fecham minimamente.

- parabéns pela derrota também - sorri com os olhos fingindo uma falsa simpatia.

O vejo levantar não tão surpreso uma de suas sombrancelhas.

- não esperava menos após você também ter tentado me tirar da corrida assim como fiz com você! - diz estendo a mão - mereceu vencer!

- hum - murmuro desconfiada olhando pra sua mão escondida por uma luva preta, sem um pingo de interesse em toca-la.

- vamos lá, sem recentementos! Você brincou e gostou tanto quanto eu! - diz balançando sua mãos incentivando-me a pega-la.

- não tão fácil, não gostei nem um pouco de você batendo em minha moto - digo cruzando os braços mostrando que não devolveria sua simpatia hipócrita.

- e sim, com recentemento, com muito recentemento! Vou fazer você perder muitas outras corridas, babaca- digo me virando e saindo de perto dele.

por fim encontro meus amigos próximo ao "Batman" conversando algo, mas param assim que me aproximo o suficiente pra perceberem minha presença.

- já podemos tirar essas coisas da cara? - Safira reclama assim que chego ao lado deles.

- já vamos pra casa aguarde um pouco mais, não é tão seguro deixar o rosto descoberto em corridas assim, por isso usamos também codinomes - explico voltando minha atenção ao organizador.

Após conversamos sobre próximas corridas, sobre alguns corredores que foram até ele para tentar descobrir algo sobre mim, e pegar o valor referente ao prêmio eu e meus amigos voltamos pra casa e dessa vez eu fui sozinha em minha moto, paramos somente pra deixar a Safira em casa e beber agua, após isso cada um foi pra sua casa e decido subir direto para um banho e dormi por está sem fome ...de novo!
























Vote!
Oque estão achando da história?
Comentem!
A história começa a andar agora, em

STALKER- o poder da obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora