10 🔥

51 4 2
                                    






Cale a boca e me escute
Shut up and listen
Olhe nos meus olhos
Look at my eyes
Nunca minta pra mim
Don't ever lie
Eu preciso que você me diga a verdade
I need you to tell me the truth

Você precisa ser clara
You gotta be clear
Me conte os detalhes
Tell me the details
Eu preciso saber, por mais que doa
I gotta know as much as it hurts

Shut Up And Listen (feat. Angelicca)





Contém cenas explícitas de atos pecaminosos!
Se você não curte, pule o capítulo!
⚠️⚠️⚠️



Contém cenas explícitas de atos pecaminosos! Se você não curte, pule o capítulo!⚠️⚠️⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Assisto a mulher de pele negra dançar de forma sensual e hipnotizante, ao menos pra mim e desejo que somente eu seja agraciado por tal visão para toda a eternidade. 

E Deus e todos os demônios sabem que eu mataria quantos fossem necessários para que isso se concretizasse, ah eu faria com todo prazer.

Assisto a mulher deslizar uma de suas mãos de forma lenta pelo corpo deixando uma de suas pernas subir pra logo depois descer.

Ela cai no chão propositalmente deixando seu corpo alinhado perfeitamente numa posição totalmente erótica.

Sinto meu pau acordar imediatamente e o aperto forte tentando amenizar toda situação o'que só me deixa ainda mais irritado.

Mesmo com a tortura de sentir meu pau aumentando gradativamente, continuo a assistindo, nada me tiraria o prazer de ver a mulher que dejeso a anos dançando assim.

A assisto fazer um maldito vai e vem indo ao mesmo tempo pra cima e para baixo como se ela estivesse cavalgando lentamente, e caralho como eu desejei que ela estivesse fazendo a mesma coisa com o meu pau dentro dela.

Ela termina a dança com as pernas suspensas as movimentando como uma onda e eu continuo a observar enquanto ela se encontra totalmente ofegante no chão de sua sala.

Não resisto a tentação e mando uma mensagem para a mesma.

— boa noite, rainha.

Olho para a câmera e a vejo ir de encontro do celular após respirar mais uns minutos.

— oi, com quem eu falo?

Ela responde confusa.

— logo descobrirá, mas, agora queria somente elogia-la, você dança muito bem!

Levo meu olhar novamente a filmagem da câmera querendo ver cada reação que eu puder fazer-la ter e demonstrar.

Agora vejo, aflição, medo e com toda certeza raiva pairando em suas íris

STALKER- o poder da obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora