Revisado!Hoje o dia foi corrido, não tive tempo sequer de me alimentar corretamente, tive várias reuniões com clientes distintos, oque me salva é que dois deles o caso é muito parecido.
À tarde deixei pra almoçar no escritório e adiantar tudo que eu tinha atrasado ou quase, sinceramente? eu amo meu trabalho, mas as vezes sinto como se eu não estivesse completa
Maluquice pura!
Fiquei até depois do expediente, quando cheguei em casa passava das 22:00 (dez horas), tomei um bom banho e deitei tentando relaxar meus músculos, com isso logo sinto a cama afundar pela subida do animal de estimação que tanto amo.
Às 23:00 decidi ir jantar em algum restaurante, pra minha sorte a cidade não dorme, coloco a água e ração que Hades come e saio de casa. Ando por alguns minutos até chegar ao meu destino.
Entro no restaurante e espero que algum garçom venha me atender, poucos segundos um rapaz muito educado e bonito por sinal veio e anotou meu pedido.
Achar o rapaz bonito me trouxe de volta a minha situação atual:
tem um maluco atrás de mim!
O arrependimento se tornou presente, mas antes que eu pudesse finalmente me levantar e ir embora alguém se sentou na cadeira da minha frente chamando automaticamente minha atenção
— posso me sentar? – pergunta.
— sinceramente, juíz? – vejo-o levantando uma de suas sobrancelhas em sinal pra que continuasse – poder, não pode! Mas já se sentou mesmo, né.
'Merda, maldita língua solta essa minha.'
— sempre muito educada! – diz com um sorriso mínimo – de fato eu fui muito grosso, deveria ter pedido antes.
Me mantenho em silêncio o encarando por alguns longos segundos até que o respondo menos grossa que antes.
— estou de cabeça cheia, decidi comer fora pra desastressar. – digo – e você, oque te traz aqui senhor juiz?
Tento manter uma conversa pra não deixar o momento chato com um silêncio constragedor.
— não estamos trabalhando, senhorita. – estende sua mão – me chamo Mason! É um prazer reve-la fora do trabalho.
— me chamou, Safira! – pego em sua mão sem muita demora.
Ele percebe que não digo que estou feliz em reve-lo oque aparentemente o faz sorri.
'É um retardado mesmo!'
O garçom aparece com meus pedidos ainda gentil como antes.
— obrigada! – o agradeço sorrindo com simpatia.
— a senhorita gostaria de alguma bebida, me perdor por não ter lhe entregado o cardápio de bebidas, erro meu.
O rapaz me pergunta e se apressa em explicar porque não o fez antes.
— não se preocupe! – o acalmo – eu não queria nenhuma bebida de qualquer forma.
Ele sorri e acena se virando para o meu mais novo “convidado”, parecendo o perceber somente agora.
Vejo seu sorriso diminuir consideravelmente.
— bom, como eu ia dizendo, antes não queria nenhuma bebida, mas agora acho que irei precisar, pode me trazer uma taça do seu melhor vinho? – tomo sua atenção de volta pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER- o poder da obsessão
Lãng mạnSafira é uma mulher de 22 anos, brasileira, apaixonada por direito desde a infância, filha única de mãe solteira, decide ir embora do Brasil aos seus 17 anos pra correr atrás de seu sonho, mas as coisas nem sempre são tão fáceis como parece, tudo mu...