11

41 4 0
                                    


Você é minha vida
Minha ressurreição, meu mais clamado inferno pessoal











 Após me acalmar do episódio de alguns dias atrás, agora com a cabeça fria e raciocinando melhor decido não contar nada aos meus amigos, não quero que eles estejam correndo o mesmo perigo que eu, já foi um erro grande demais contar sobre o cara mo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após me acalmar do episódio de alguns dias atrás, agora com a cabeça fria e raciocinando melhor decido não contar nada aos meus amigos, não quero que eles estejam correndo o mesmo perigo que eu, já foi um erro grande demais contar sobre o cara morto, não cometerei o mesmo erro.

Quando recebi as mensagens fiquei ainda mais preocupada com toda a situação e quis ligar pra eles, mas achei melhor pensar direito.

Hoje é sexta e mesmo que seja um dia onde muitos saem pra se divertir após o expediente, decidi que vou adiantar o máximo das papeladas que tenho pra resolver no escritório.
Ser advogada sempre foi meu sonho, então eu sou extremamente feliz nessa área, entretanto isso não significa que não canso como todo ser humano normal, ser advogada é um sonho, porém um sonho cansativo e difícil.

Depois de fazer minha higiene matinal e está alimentada  entro no carro e dou partida em direção ao meu local de trabalho, a “viajem” durou somente 20 minutos.

— bom dia, ‘’seu’ Antônio!

Cumprimento o segurança da porta de entrada  e ele responde igualmente

— chegou algo para a senhorita, está em sua sala e não tem remetente e então não sei quem enviou.

— sem remetente? Tudo bem já olho oque é, tenha um ótimo dia.

Digo e apresso os passos ate o elevador e vou direto para a cobertura, passo tão rápido já imaginando quem seja o maldito remetente e torcendo pra não ser a foto de um certo juiz morto pela noite que comemos “juntos”.

Minha secretária acena um bom dia educado recebendo só um rápido aceno de minha parte. Assim que entro na sala vejo uma caixa quadrada muito parecida com a primeira que o psicopata me enviou.

Sento em minha cadeira respirando fundo tentando trazer toda minha calma de volta para o planeta terra e abro a caixa vendo somente rosas pretas e azuis, franzindo o cenho olho a tampa da caixa, local esse onde foi deixado uma carta da primeira vezes.

Não encontro nada, sendo assim tiro a rosa de dentro da caixa e vasculho o interior e é exatamente onde encontro a carta desta vez muito diferente da primeira.

As rosas estão dizendo mais do que pode imaginar, minha rainha

Assim: stalker

Oque ele quer dizer? rosas pretas e azuis? Que ele é maluco eu já sei, agora isso? Olho as rosas e decido deixá-las de lado por um tempo, não posso negar que preto sempre foi minha cor favorita e a rosa azul em si é linda, admirada, decidi que não irei jogar fora.

STALKER- o poder da obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora