06- VICTÓRIA

53 4 0
                                    


Revisado!










- Me ajudariam a escolher uma tatuagem?- Safira nos pergunta assim que se junta a nós na mesa da cozinha.

Acabamos de acordar e descemos pra tomar café, hoje é domingo o'que significa que já estamos aqui na casa da safira a 2 dias e algumas poucas horas.

Depois daquele ''presente" que o suposto stalker da minha amiga deu a ela, nós não saímos, menos o Matteo, ele tinha assuntos pessoais para resolver e quando precisávamos de alguma coisa ele ia comprar sem questionar, como homem ele disse que é o dever dele nos proteger seja lá de quem seja o maluco, mesmo preocupadas agradecemos muito por isso.

- picos de esquizofrenia a essa hora? Você precisa de ajuda médica, safira - Matteo rebate maldoso.

- E você precisa dar, mas nem por isso eu ando jogando na sua cara - nossa amiga rebate tão maldosa quanto.

- dar eu não sou tão fã, mas se tiver alguém disposto a ser comido tô aceitando - ele diz - e outra, não ouse jogar minha falta de sexo na minha cara pelo menos eu não sou virgem que nem você,  fica aí lendo essas baixarias e imaginando coisas, mas não faz nada sua masoquista maluca.

- caralho, ele te esculachou legal aí, se fosse comigo eu não deixava- digo rindo da cara de ambos.

- porque vocês sempre tem que pôr minha virgindade no meio da conversa, já falei, eu sou virgem não uma puritana santificada. - ela diz - e eu ainda quero me tatuar!

- Seu mau é falta de oque fazer - ele diz se sentando com o prato de café da manhã em mãos.

- espero que você passe um longo tempo sem vir aqui, seu mala sem alça.- safira rebate o olhando torto.

- oque porra isso significa? - pergunto ao mesmo tempo de Matteo, ambos curiosos.

- aí meu Deus, significa que vc não vale nada, tetteo. - ela nos responde sorrindo.

- brasileira dos infernos - Matteo fala antes de por um pedaço de seu bola na boca.

- já tem algo em mente sobre a tatto?- pergunto por fim.

- não, só sei quem será nas costas e quero grande - explica.

- tá, falando sério agora, porque quer ter tatuagem do nada? - Matteo pergunto e presto atenção em nossa amiga porque também quero saber sua resposta.

- nunca fiz antes porque tinha medo pela profissão que tenho e por ser negra e todo o preconceito que tem sobre cor e tatuagens, não queria arriscar. - ela começa a explicar.

- mas agora já me formei e já tenho um trabalho! Então tudo resolvido e nas costas ninguém nem vai saber - termina de explicar.

- entendi, entendo e concordo com você, mas já que se decidiu irei ajudar, cadê me dá teu celular pra eu e o Matteo irmos escolhendo o top 10. - entendo a mão pra alcançar o telefone.

- sabia que se você for sequestrado e tiver tatuagem recentes seus órgão não poderiam ser doados nem vendidos? - Safira fala e continua passando o requeijão na torrada tranquilamente.

-Acha que vai ser sequestrada? - pergunto - pelo cara maluco do presente? - contínuo com mil e uma perguntas sobre.

- bom...talvez? - ela diz dando de ombros

- E porque acha que ele te mataria pra vender seus órgãos? - pergunto - não tô defendendo o maluco nem nada do tipo, mas matar alguém porque você ficou não parece algo que um traficante de órgãos faria.

STALKER- o poder da obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora