Gabi
Eu acordo já com barulhos de minha mãe e meu padrasto brigando novamente,é sempre assim, quase todos os dias eles brigam e me maltratam muito , hoje mais cedo, o José, meu padrasto tentou abusar de mim, disse que eu tinha que servir pra alguma coisa, quando gritei chamando por mamãe ,ela veio e quando viu disse que eu tava dando em cima dele e começou a me bater e só parou porque o José tirou ela de cima de mim quando me viu quase desmaiada...Ela não gosta de mim porque diz que eu sou uma aberração, que só sirvo para dar trabalho a ela e para querer tomar o marido dela, eu nunca fiz nada , eu só queria viver em paz...
Agora estou aqui , toda machucada, não quero mais viver nesse mundo,quero ir ficar com meu papai no céu , ele ficou doente e me disse que iria ter que ir morar no céu , mas ia sempre cuidar de mim, mais ele esqueceu de mim,eu quero ir ficar com ele , ele gostava de mim
Quando não escuto mais nada ,saio devagar por conta das dores do meu corpinho e vou andando , depois de muito tempo chego na beira de uma ponte ,e tô quase me jogando quando escultor um grito e sou tirada da beirada por braços fortes, sinto um cheiro bom, será que eh um anjinho que veio me buscar, não aguento mais as dores do meu corpinho e acabo dormindo....
**************
Miguel
-vamos , acabem logo com isso ,joguem esse maldito traidor pra o inferno....
Estava esperando no carro enquanto meus seguranças descartavam o corpo de um traidor de merda em uma ponte vazia já que era de madrugada... Enquanto esperava, vi de longe uma menina andando ,parecia machucada e alheia ao que acontecia ao seu redor ...
-espera , ela vai se jogar,mais que porra... NãoooO .... Gritei correndo até ela e a puxando antes que caísse,ela desmaiou em meus braços e quando a olhei senti algo estranho no peito ..-Lindaa... Minha .....
Eu não sei porque , decidi que ia protege-la de tudo e de todos ,inclusive dela mesmo ,já que queria tirar sua própria vida ... Ela estava toda machucada e quem fez isso já estava morto e não sabia ...- Chefe, tudo pronto ,podemos ir .... Um de meus seguranças falou enquanto me olhava e olhava a pequena em meus braços mas não disse nada ..
- vamos para casa imediatamente e chame o médico da família ... Disse e segui para o carro com a pequena ....
#############
E aí... A baby encontrou seu daddy ???
🤪🤪🤪💕💕💕🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma baby para o mafioso
RomanceGabriela tem 18 anos e descobriu aos 15 que tinha infantilismo , era mal tratada pela mãe e seu padrasto,na escola sempre era taxada como aberração por alguns alunos.... no dia que foi espancada e quase abusada pelo seu padrasto , sem apoio de sua...