Gabi
Acordo em um quarto bem bonitão , cheiroso e meus dodoi estão cuidados, onde estou,sinto o cheiro bom de novo e olho pra o lado tem um homem grandão ,bonito me olhando... Quem eh ele,tô confusa eh o céu e ele
- o..oi.ii ... Falo com cuidado
-oie... Como se chama... Ele me perguntou sem parar de olhar a Gabi
- Gabiela,pode chamar eu de Gabi moço,teme você ?? Ati é o céu moço ,pode chamar o papai da Gabi ?
Ele me olhou confuso e disse levantando e vindo em minha direção,eu me encolhi na cama , ele e grandão ...
- Me chamo Miguel Arcandes, e não , você não está no céu , eu te salvei quando ia pular daquela ponte, estava tentando tirar sua vida Gabi,quero que me diga o porquê
- e eu... Sou uma abelação moço , eu quelia ir ver meu papai no céu , ele gotava da Gabi e não machucava eu... Comecei a chorar e ele me abraçou e foi falando comigo e eu fui me acalmando, depois que meu papai se foi ninguém cuidou assim da Gabi
- Calma menina , quem te machucou assim? Você não eh uma aberração entendeu ? Você tem seu jeito diferente,mais não eh aberração e apartir de hoje vc vai ficar comigo , vc tem quantos anos ?
- te tenho 18 moço... A mamãe e o marido dela machucaram o copinho da Gabi e a Gabi fugiu pra longe, Ela não gosta do jeitinho da Gabi ...
***********
Miguel
Aquela menina era tão fofa , eu nunca senti vontade de proteger alguém como estou sentindo isso em relação a ela , eu a abraçava enquanto ela chorava e juro, juro que vou matar esses filhos da puta que a machucou ...
- você tem infantilismo neh isso Gabi ?? Perguntei já sabendo a resposta, tinha um amigo que tinha uma mulher com infantilismo e confesso que nunca pensei que estaria interessado em uma menina como essa, era fofa demais , agora entendo quando dizem que o amor nos deixa fraco ... Eu faria e daria tudo por essa garota que conheci ontem...
-Sim,sim, a Gabi tem e por isso todo mundo maltrata a Gabriela.... Falou se esforçando pra dizer tudo certo ... E não gostei em saber como ela se sente ...todos vão morrer
- pode falar do seu jeitinho tá, vc vai ser minha baby e eu vou cuidar de vc ,voce sabe o que ser baby ?
- Tim Tim , você eh meu daddy , sempre lia isso e queria , mais a mamãe dizia que ninguém ia gotar de mim assim .... Falou e uma lágrima caiu de seus lindos olhinhos .... Ahhh eu vou amar matar essa filha da puta dessa mulher ...
- Isso meu amor, sou seu daddy, você vai me chamar assim baby e vou te proteger de tudo e todos , mais me escuta o daddy é muito ciumento tá , então não pode conversar com nenhum menino sem ser seu daddy,e tem que pedir sempre que quiser algo ...tudo bem...
-tim daddy.... Falou animada com os olhinhos vermelhos pelo choro... E Juro ouvir ela me chamar assim me fez sentir algo em meu pau... Porra tenho que ir com calma, ela já sofreu demais e quero saber de tudo da sua vida ...
A fiquei ninando e ela acabou dormindo em meus braços , coloquei ela na cama com cuidado, ela era tão pequena comparado a mim... Dei um beijo em sua testa, a cubro e sai para resolver umas coisas no escritório... Preciso saber mais dessas pessoas que a maltratou, todos vão saber quem é Miguel Arcandes....
#############
Gente desculpa pelos erros , as falas da Gabi tô tentando colocar errado mesmo, o que pode acontecer de ter outros erros, mais prometo que depois reviso capítulo por capítulo tá ...
Espero que gostem..curtam e comentem , dêem sua opinião ... Bjinhos pimentinhas e pimentinhos 💕💕💕🤪🤪🤪😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma baby para o mafioso
RomanceGabriela tem 18 anos e descobriu aos 15 que tinha infantilismo , era mal tratada pela mãe e seu padrasto,na escola sempre era taxada como aberração por alguns alunos.... no dia que foi espancada e quase abusada pelo seu padrasto , sem apoio de sua...