capítulo 24

1.1K 78 12
                                    

Miguel

Estava dando continuidade a reunião que já havia começado há algum tempo, a Gabi estava em meu colo  distraída e mechendo em meus anéis e em minha mão,meio pensativa ,coisa que estava me incomodando pra porra ,ver ela assim me deixava querendo sai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava dando continuidade a reunião que já havia começado há algum tempo, a Gabi estava em meu colo  distraída e mechendo em meus anéis e em minha mão,meio pensativa ,coisa que estava me incomodando pra porra ,ver ela assim me deixava querendo sair matando meio mundo até descobrir o que ela tem ....

Enquanto escutava propostas,reclamações e coisas relacionadas à empresa pelos próprios funcionários , sempre fazia essas reuniões,gosto de me manter por dentro das coisas,seja na máfia ou na vida por fora dela, gosto do controle e quem vive ao meu redor e trabalha comigo sabe disso , por isso e para isso serve essas reuniões...

- Acho também senhor que deveriam ter regras mais rígidas ao se tratar de vestimentas femininas ....

Diz um funcionário antigo da empresa, funcionário esse que recebi reclamações no privado por assédio, e tô de olho nesse assunto ,não eh porque sou o que sou , que aturo certas coisas, abusador de mulheres eh uma das coisas que abomino ,e depois de minha baby, isso só piorou mais ainda ...

- Desculpa,mas não concordo com isso  senhor....

Fala Renata, meia cabisbaixa  e tô suspeitando de algo pela forma de olhares de uns para os outros nessa reunião  , ao ouvir a voz da Renata, a Gabi se remexe e acho que começa a prestar atenção no assunto .....

-Continue .... A encorajo a falar, já que senti que algo estranho

- Então senhor, não acho que uma roupa implique em caráter de ninguém , além de que não vejo motivos pra isso , não vejo nenhuma mulher aqui se vestindo ou se portando mal no trabalho, e o que se faz aqui na empresa eh o q importa, como se vestimos fora eh de cada uma....

Fala com certa raiva e rancor na voz e isso não me passa despercebido.... E antes de eu falar algo ouço a voz mais linda do mundo e que me acalma de uma forma que parece mágica ....

- A nata tá ceta sabe Daddy, memo que a menina gote de roupa cuta,não pode meninos querer mandar ou fazer mal neh ... Pode? Eh elado ne...

Todos olham pra ela surpresos e eu dou uma risadinha nasal de lado,essa menina é incrível,a cada dia eu fico mais louco por ela , dou um beijo em seus cabelos antes de me pronunciar e por um fim nessa reunião,preciso conversar com minha baby e ainda resolver um assunto na sede da máfia, (não esqueci de você senhor torres).... Pensei naquele idiota que ousou me confrontar e chegar perto da minha razão de viver ...

- não pode meu amor, eh errado sim.... Aviso a ela e me viro para os outros e percebo que alguns ainda não desviaram os olhos de minha menina e isso me incomodou pra cacete ....

- Bom primeiramente aos que estão vidrados olhando minha mulher, se ainda quiserem manter seus empregos sugiro que parem de olhar pra ela imediatamente .... Todos desviam o olhar  rapidamente e me sinto bem por ver certos olhares de medo, eh isso que eu quero e gosto de ver,medo e respeito de todos , só existe um ser nesse mundo que não quero que sinta nada de negativo ao meu respeito, o resto eu não me importo em nada ....
- E sobre vários pontos aqui fotos,irei analisar cada um com cuidado, A Renata já assinou tudo e depois direi o que posso ou irei fazer a respeito, sobre a questão de vestimentas femininas ,nada muda ,nada mudará até eu achar que deva, cada um sabe como se portar em um gabinete de trabalho e espero que eu não me arrependa disso, aqui eh um empresa e não uma boate pra vim com roupas vulgares e nem uma vitrine pra nenhum homem aqui ficar olhando ou julgando nada e nem ninguém, ambos façam o seu trabalho ou acharei quem faça.... Acabamos por aqui, estão dispensados ...

Uma baby para o mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora