Gabi
A Gabi tá maior felizona, o Daddy não achou maior berração não ter leleite no pepeto, ele gostou e disse que eh dele, Daddy vai ser o amoi e bebê da Gabi também...hihihi
Na noite que conversamos eu pedi p conhecer uma boate,na reunião ele falou que lá nao era boate e tal , e também vi alguns vídeos e sei que o Daddy eh dono de algumas também, então eu tô curiosa pra ir, ele não gotou não ,mais eu não desisti da ideia não ,eu quero muitao ir conhecer e dançar também...
Bom , os dias passaram e foi tudo tranquilo,eu quase não sai de casa , só fui na médica com o Daddy e ela disse q tava tudo bem e passou injeção p Gabi não ficar glavida pq eu e o Daddy namola muito sabe, e eu goto demais,mais a Gabi não quer glavidar agora não, nem sabe se o Daddy quer um filho,eu não penso nisso tão cedo, depois que tomei a injeção e o Daddy deu solvete pra Gabi que ele prometeu e cumpliu,a Gabi foi comportadinha e não falou demais, Daddy disse q me ama muitaooO,mais eu não posso falar tudo que penso de todo mundo, aí fiquei quietinha e ganhei solvete.... Hoje e o dia dos amiguinhos vim dormir aqui em casa,tô arrumando tudo com a malia e as outras moças q tabaiam aqui ,,elas são bem legais sabe,gosta da Gabi e trata bem,mais quando o Daddy tá presente elas não ficam perto não, eu já acostumei com isso, não ligo mais não....
As meninas chegaram e depois de guardar as coisas fomos pra o jardim e depois sala de cinema ,assistindo filme,o Daddy ligou e disse q já tava chegando em casa ....
- num goto deste filme num,da medo .... A Bia fala enquanto coloca um cobertor na cabeça .... A gente assistindo o boneco assassino, queria assistir algo de gente glande,aí decidimos,mais também não tô gostando não
- Meninas melhor colocarmos outro filme mesmo, se não alguém vai ter pesadelo ... Joana falou olhando p Bia e depois pra mim...
- veidade a Bia tá com medo,por eu num,tô de boinha ,mais melor mudar meismo.... Falo tentando não mostrar medo
- só a Bia neh Gabi ? .... Maria falou e Karol começou a rir
- Será que o Gui tá melhor?.... Tentei mudar de assunto, o Gui não veio pq acabou ficando gripado entao achou melhor ficar em casa descansando , aí a gente ficou de marcar algo depois com todos novamente quando ele tiver melhor ,quem sabe o Daddy deixe a gente ir p boate...
- Boa noite meninas .... Saio dos meus pensamentos quando escuto a voz do Daddy ...
- daddyyyyyy..... Falo indo em sua direção e abraçando ele que já me pega e me beija...
- Eles veio pra festa do pijama Daddy? .... Pergunto vendo os gêmeos amigo do Daddy entrando logo atrás dele e logo percebo eles olhando em direção a Bia que tava só com a cabeça pra fora do cobertor no sofá do lado das meninas ...
- Não amor, a gente veio terminar um trabalho aqui, pra poder ficar de olho em você.... Daddy fala olhando pra tv...
- baby, esse filme? Vc vai ter pesadelos não ?? Me pergunta e eu faço bico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma baby para o mafioso
RomanceGabriela tem 18 anos e descobriu aos 15 que tinha infantilismo , era mal tratada pela mãe e seu padrasto,na escola sempre era taxada como aberração por alguns alunos.... no dia que foi espancada e quase abusada pelo seu padrasto , sem apoio de sua...