capítulo 5

2.8K 134 7
                                    


Gabi

Hoje é o primeiro dia de aula da Gabi ,eu gosto de estudar e aprender coisas novas e agora tenho o daddy pra contar tudinho, mas se não gostarem de mim , o daddy diz que mata todo mundo que me faz mal , o daddy eh bem valentão pra defender a Gabi ... Da maior medão nas pessoas, mas a Gabi não sente medo não, a Gabi ama o daddy ...

- Pronta princesa? Vamos , vou te deixar na escola, falar com a diretora, e depois vou pra o escritório , aqui está um presente 🎁 pra você meu amor... Falou o daddy e meu deu uma caixinha bem bonita... Eu fiquei animada,nunca tinha ganhado presente

- uauuu que lindo Daddy, um celular , agora a Gabi pode ligar toda horinha pra falar com o daddy amor de Gabi .... Falo bem animada ..

- Sim amor ... Falou rindo .... - você pode me ligar sempre que quiser ou precisar de algo, já tá gravado o meu número aí tudo certinho , eh fácil de mexer, mais se quiser ajuda o daddy te ensina mais tarde tá , agora vamos pra não se atrasar no seu primeiro dia

- tá ... Vamos xim.... Saímos de casa no cartão do daddy, mas o senhor Javier dirigia ,eu ia atrás no copinho do daddy que tive que pedir muito pra deixar...

- hoje vou deixar tá meu amor, mas você vai ter que ir sentada no banco com o cinto de segurança todos os outros dias certo... O daddy falou com cara fechada olhando pra mim..

-xim Daddy, a Gabi Pomete que só hoje tá... Falou dando beijinho nele e ele fica bonzinho bonzinho... Acho que a Gabi sabe deixar o daddy feliz ....

*********

Quando chegamos no colégio ,falamos com a diretora e ela foi bem legal e entendeu o jeitinho da Gabi, disse que tinha outra menina assim na escola , eu gostei de saber que não era a única com meu jeitinho...

O daddy também ficou aliviado sabendo disso, a Gabi notou em seu rosto , a Gabi entende algumas coisinhas , o daddy foi embora e me deu um beijinho ...

- Toma cuidado tá baby, lembra que o daddy é ciumento, e qualquer coisa me liga ... Falou o daddy

- ximm bobinho, a Gabi ama o daddy, não gota de mais ninguém pá beijar a boquinha ... Digo dando um selinho nele e ele sai com um sorriso de lado, ele e tão lindo,parece um príncipe encantado que salvou a princesa Gabi

Eu gostei muito da escola, ninguém xingou ou bateu eu, ao contrário gostaram de eu, falaram que sou fofa igual a ota menina, ela não veio hoje ,mais amanhã vou conhecer ela ...
Hora de ir embora e ia saindo pra encontrar o daddy, quando o vejo encostado no carro, saio correndo e uma menina grandona coloca o pé e a Gabi cai batendo a cabecinha no chão ... Dói um montão e a Gabi começa a chorar e ver o daddy vim correndo

-O que aconteceu meu amor, você tá bem??

- tá dodói Daddy, tirei minha mão da testa e vi sangue e comecei a chorar mais e o daddy me pegou no braço e me levou para o carro mandando o Javier ir para o hospital ...

- não não , Pital não ... Tô bem já ...olha...olha ...falo olhando pra o daddy que rir ao me olhar e ver que tô fazendo careta pq a cabecinha tá doendo, mas parou de sangrar...

**********

Quando chegamos em casa eu tava com um curativo de princesa, o médico disse que só foi um corte e que a dor de cabeça ia passar e deu remedinho pra eu,o daddy olhou feio para o médico que chamou a Gabi de princesinha... Daddy é muitão ciumento... Mas eu amo ele até o universo ,não maior que o universo todinho....

-Vem.amor, vamos você precisa tomar um banho e vamos almoçar tá... A tarde vamos passar a tarde juntos o que acha ... O daddy perguntou pegando a Gabi no braço fortão do daddy...

-acho mavilhoso, a Gabi tem q cair mais vez pra o daddy ficar com ela a tade todinhaaa .... Falo e começo a rir

- ahhh espertinha, nem pense nisso... Falou o daddy me enchendo de beijo e me levando para o banhinho, hoje eu chamo ele pra tomar banho com eu.... Tô dodói ele não pode negar ... Hahaha


############

Espertinha em essa baby?? Kkkkk

Bjinhossss 🤪🤪🤪😘

Uma baby para o mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora