capítulo 27

1K 54 31
                                    

Miguel

A Gabi e a Bia veio o caminho todo de risinhos e animadas,e minha baby sapeca já foi logo dizendo que não vai me mostrar a roupa pq eh surpresa, já tô até pensando em tomar calmante antes de ver essa tal roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Gabi e a Bia veio o caminho todo de risinhos e animadas,e minha baby sapeca já foi logo dizendo que não vai me mostrar a roupa pq eh surpresa, já tô até pensando em tomar calmante antes de ver essa tal roupa... Os gêmeos ficaram loucos quando souberam que a Bia ia a boate também e inclusive queriam até levá-la com eles daqui de casa, lógico que não permiti , a Gabi não ia gostar e também eles tem que conquistar a garota ,o que eu acho que não vai ser difícil , acho q ela também sente algo por eles , enfimmm....
Que essa noite tudo ocorra bem e que eu não precise meter bala em ninguém, não que eu não goste disso,mais prefiro evitar na frente de minha baby ...



Chegamos em casa e as meninas subiu para o quarto com suas coisas e eu aproveitei para ir no escritório e resolver umas coisas, inclusive sobre a Gabi começar a treinar luta e quem sabe tiro, acho que vai ser bom pra ela saber e também ela msm sugeriu , vou contratar umas professoras pra ensinar tudo que ela precisa saber ....

⏳⏳⏳⏳⏳⏳

Depois de horas acertando tudo, ouço a porta abrir e por ela entra a minha vida, essa menina não sabe o poder que tem sobre mim, ou sabe ne, tenho minhas dúvidas...

- Daddy.... Tá doendo de novo... Ela diz com as mãos em seus seios e eu já me ânimo pra porra ... 

- vem cá amor, o Daddy vai te ajudar... A pego e a coloco na mesa do escritório msm e já abaixando sua blusa abocanho o paraíso e sinto ela suspirar de alívio ...

- nenê da Gabi ,mama tá ,alivia a Gabi ,a Gabi ama muitao .... Diz e eu revirou os olhos, eu um nenê , tô eh pesado com essa garota em... Mais não digo nada e só continuo tomando meu leite ...

- prontinho amor ... Falo a ela que vem sentando em meu colo toda manhosa

- obigadinha Amoi, a Bia tirou soneca , e a Gabi não pq tava com o pepeto doendo sabe, mais agora tá boinha e quer namorar o Daddy ,pode Amoi? ... Ela pergunta ja descendo a mãozinha pra meu pau

- porra baby, você pode tudo minha vida.... Digo já pensando onde isso vai dá

A Gabi levanta e vai ajoelhando no chão em minha frente e eu arregalou os olhos de surpresa , será mesmo q ela vai fazer isso...

- vida... Falo a segurando

- deixa Daddy, eu quelo chupar o Daddy como pilulito neh assim que chupa Amoi.... Fala com carinha de safada e não vejo e não penso mais nada , só tiro a roupa rápido e a Gabi com os olhos brilhando vai e passa a língua na cabeça de meu pau, juro que essa menina foi uma diabinha em outra vida...

Tava em meus pensamentos e derrepente ela começa a chupar de vez e...

- puta que pariu,ahhh.... O boca gostosa do caraio,ela tentava levar até o fundo e levantei descontrolado e comecei a socar em sua boquinha e ela tava amando , seus olhos e gemidos com meu pau na boca  me diziam isso...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma baby para o mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora