Marcus
Assim que abro meus olhos minha mente tava tipo "Que porra acabou de acontecer?" Será que eu tô realmente gostando do Chefin? Mas tipo, eu conheci ele a literalmente 2 dias. E além disso ele é um traficante , um TRAFICANTE!!!
E DERREPENTE a pessoa que eu menos esperava apareceu na porta do quarto.
-Acho que alguém dormiu de mais.
-Quantas Horas?
-19:30
-Meu Deus..
Levanto da cama que eu dormi e procuro por Aninha. Assim que eu a encontro eu a chamo
-Aninha, eu preciso de te contar uma coisa...
-O que?
-Não pode ser aqui, vamos pra outro lugar...
Então fomos pra entrada da casa, no jardim próximo ao portão..
-Então, eu tive um sonho muito estranho!
-Qual?-Ela me olha confusa.
-Simplesmente que o Chefin me beijava na cozinha enquanto cozinhava!
-QUE?- Ela me olha incrédula- Que sonho maluco! Tem certeza que você não bebeu nada antes de deitar?
-Sim.
-Humm, Eu acredito que isso pode ser um sinal.. Só acho!
-Sinal? Como assim?
-De que talvez um pequeno sentimento está sendo nutrido aí dentro- Ela aponta para o meu coração.
-Sentimento? Por quem?
-Você é muito lerdo né! Pelo Chefin óbvio!
-An?- É minha vez de ficar incrédulo- Deixa de ser louca, Eu só conheço ele a tipo 2 dias?
-Não tá mais aqui quem falou, mas você sabe,intuição feminina ninguém nunca contradiz!
Ignorei suas palavras e sai do jardim.
Ao entrar na sala de Tv vejo Lacost e Kauan vendo algo na mesma,abraçadinhos.
-Vendo o que?
-Garota Infernal. -Diz Kauan com os olhos fixados na tela.
-Boa
Depois de ver o filme com os meninos e Aninha que chegou depois,decido ir tomar banho.
Logo após eu vejo algumas mensagens em meu telefone,nada muito importante...
Pego no sono.
2 meses depois...
Fazem dois meses em que conheci Kauan,Lacost e Chefin.
Eu e Kauan nos aproximamos muito nesses meses e fizemos vários rolês, eu, ele e Aninha.
Hoje marcamos de sair de novo, vamos a um boliche, claro foi eu quem dei a ideia, depois de nós termos saído para baladas, bares e lugares bagunçados, eu propus um rolê mais calmo.
Estou no meu quarto me arrumando depois de ter tomado aquele banho Premium Plus Ultra Max Pro, Aninha entra no quarto toda eufórica..
-Porta é feita pra bater sabia?
-Aii, careta!Só preciso do seu espelho pra poder ver se a Skin da gata tá ok.
-Aiai, só você mesmo!
Alguns minutos depois
-Tá pronto?-Aninha pergunta.
-Tô, já chamou o Uber?- Digo me olhando no espelho,terminando de ajeitar meu cabelo.
-Hum,Não?-A olho com um olhar tipo "Tá esperando oque?"-Seu irmão disse que vai com a gente.
-Hum.. -Estranho, meu irmão só sai com os amigos dele, só lacost pra um lado, chefin pro outro, e outros que eu nem sequer sei o nome.
Ouvimos uma bozina na porta, na verdade, Vitin só vem aqui pra ver como eu tô, ele tá ficando mais no seu novo apartamento.. Tô quase pedindo pra Aninha morar aqui, pra me fazer companhia.
-Ele chegou. Vamos?
-Sim- digo.
Entramos no carro, eu na porta da frente e Aninha na de trás.
-E aí Galerinha? Beleza? Ah vem cá - ele me abraça de lado- Saldades do meu parceiro!!
-Eu também tô!
Ele arranca o carro e saímos..
Alguns estantes depois, chegamos ao nosso destino. Entramos no boliche e encontramos com o Kauan, acompanhado de Lacost e Chefin. Ah, por isso meu irmão quis vir! Sabia que tinha algo errado.
Nos cumprimentamos, começamos a jogar, lanchamos, está sendo uma noite extremamente legal e divertida.
O celular de alguém começa a tocar, nos olhamos com aquele olhar de "De quem é?" Chefin se levanta e sai com o celular no ouvido.
Algum tempo depois Chefin volta com uma cara nada boa.
-Bora lacost, resolveram fazer vistoria no morro logo hoje!
Kauan e lacost se levantam rápido como se já soubessem oque aquilo siginifica.
-Vistoria?Como Assim?-Diz Aninha com uma feição bem preocupada.
-É quando os 'homi' entra lá, pra tentar ferrar o esquema - Diz lacost um pouco mais eufórico.
-Bora bora!- Diz Chefin com aparentemente sangue nos ollhos.
Nos levantamos da mesa em que estavamos sentados, chefin simplesmente taca uma boa quantia de dinheiro em cima da mesma.
Rapidamente Chefin, Lacost e Kauan entram no carro dos mesmos. Eu, Vitin e Aninha entramos em nosso carro. Vitin dá partida.
-Vitin, pra onde tu tá indo?Nossa casa é pra lá!
-Tu Acha mesmo que eu vou simplesmente virar as costas pros meus amigos?Eles precisam de mim agora!
-Quê? Não é só porque eles são seus amigos que tu tem que entrar em qualquer problema de traficante que eles têm!
-Vai me dizer que tu não tá preocupado com o Kauan?
Tô, mas....É diferente, ele não tem envolvimento direto no tráfico!
-Agora não, mas no futuro... -Aninha finalmente se manifesta
-Tá gente, tá! -Me dei por vencido.
Por que toda vez que nós nos reunimos acontece alguma coisa naquele bendito daquele morro?
Vitin segue Chefin em alta velocidade pelas ruas da cidade...
Logo chegamos na porta da casa dele..
Entramos todos eufóricos,pela troca de tiros que nem sequer parou pra nos receber..
-Vitin, Cuida do Kauan e da Aninha, Lacost desce lá no porão e pega o tanque de munição que tem lá e dá assistencia pros fantasmas, e tu...-Ele olha diretamente pra mim, Eu o que?- Vou precisar de tu lá na base..
Que como assim, precisar de mim na base? Eu nem queria tá aqui pra começo de conversa, Meu Deus, Um dia vivendo minha vidinha, em outro, ajudando traficante contra a própia lei!
-Me segue! -Ele diz, e eu o sigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendido ao morro (gay)
Fiksi RemajaEis que sua vida muda de uma hora pra outra, por um simples... PAGODINHO... É exatamente isso que aconteceu comigo!!! Se preparem pra viver fortes emoções aqui!