┃VIII. OS SUPER KOOK

147 10 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHAPTER EIGHT ✷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHAPTER EIGHT ✷

008. THE SUPER KOOK

NA EXPECTATIVA de qualquer sinal de vida de John ou Kiara, nos encontramos parados em frente à casa de JJ. O tempo parecia se arrastar interminavelmente, com cada minuto passando como uma eternidade. A ansiedade crescia, ampliada pela ausência de qualquer notícia ou movimentação. Twinkie, nossa fiel aliada, havia ficado no castelo, mas a espera se prolongava muito além do que havíamos imaginado. A atmosfera no quintal do loiro estava carregada de tensão e tédio, enquanto a fumaça do cigarro de JJ se espalhava lentamente pelo ambiente, criando uma nuvem espessa que parecia refletir o clima de inquietação e impaciência que dominava o momento.

Pope, com suas habilidades únicas, concentrava-se em consertar um mini trator, tentando ocupar a mente diante da preocupação que pairava sobre o grupo.

━━ Tenta ligar de novo ━━ Sugere Pope, enquanto eu olhava para tela do celular, indicando que já havia deixado mais de seis chamadas perdidas nos celulares de ambos.

━━ Será que aconteceu alguma coisa? ━━ Pergunto apreensiva, com possibilidades sombrias dançando em minha mente.

━━ O que resta é só esperar ━━ Diz JJ, tragando o seu cigarro, revelando sua expressão neutra.

Uma buzina estridente rompe a atmosfera tensa, chamando nossa atenção de imediato. Olhamos em direção ao som e percebemos que era Twinkie, que havia retornado com John B. Ele fazia sinais para que entrássemos, e a mistura de alívio e curiosidade se refletia nos olhares do grupo ao testemunhar o retorno tão esperado.

O som da porta da van se abrindo e o motor barulhento da kombi interromperam o silêncio, a quebra dele foi quase um alívio, um sinal de que algo estava prestes a acontecer. Cautelosos, nos aproximamos com passos lentos e cuidadosos, a ansiedade evidente em nossos rostos. Esperávamos ouvir o relato em voz alta do que havia ocorrido, embora a distância ainda nos impedisse de captar todos os detalhes. John B, que estava sentado no banco do motorista, parecia imerso em seus próprios pensamentos, com a expressão tensa e o olhar distante.

𝗻𝗼𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗼 𝗹𝗼𝘀𝗲  ✸ ˖  𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora