CHAPTER TWO ✷
002. HURRICANE AGATHADESPERTO COM UMA PULSANTE DOR DE CABEÇA, e ao me sentar na cama, as lembranças da noite anterior emergem, como fragmentos confusos tentando formar uma narrativa coerente em minha mente. Imagens vagas flutuam, um quebra-cabeça de eventos desconexos.
O que aconteceu ontem?
Pensamentos invadem fazendo minha cabeça pulsar ainda mais. Os detalhes da noite anterior permanecem elusivos, perdidos na névoa da memória.
Como eu fui parar na cama?
A incerteza se entrelaça com as batidas intensas em minha cabeça, formando um enigma que clama por respostas.
Com esforço, ergo-me da cama, enfrentando a dificuldade que a dor de cabeça impõe. Dirijo-me ao banheiro, onde, ao vasculhar uma das gavetas, encontro o meu remédio controlado. Encosto-me na parede do banheiro, aguardando pacientemente que o remédio comece a exercer seu efeito calmante.
Após o acidente, minha psicóloga me prescreveu para aliviar as intensas dores de cabeça decorrentes do trauma que carrego desde o acidente - os pesadelos me atormentam toda a noite. Esses momentos de fragilidade física tornaram-se uma rotina pós-acidente. No entanto, eu sentia que alguma coisa estava mudando em meus pesadelos, como se eu estivesse conectando as peças de um quebra-cabeça intricado.
A incerteza paira no ar, enquanto o efeito do medicamento começa a acalmar não apenas a dor física, mas também abre espaço para a reflexão. Após sentir que consigo, pelo menos, dar alguns passos com mais firmeza, decido despir-me e submergir na água quente da banheira. A sensação reconfortante envolve meu corpo, e eu permito que meus músculos relaxem instantaneamente. Afundo minha cabeça na água, deixando que a tranquilidade do banho amenize não apenas a dor física, mas também as feridas emocionais que parecem se manifestar com cada lembrança. Sob a água, meus pensamentos vão longe, como se pudessem nadar livremente nas profundezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗼 𝗹𝗼𝘀𝗲 ✸ ˖ 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
RomansNADA A PERDER ━━ éramos piratas sem um mapa, navegando pelas águas selvagens e traiçoeiras de outer banks. ⠀ ⠀⠀⠀⠀ Nailea Devora, uma das socialites mais proeminentes do Upper East Side, desfrutava de uma vida de luxo e glamour, cercada pelos holo...