┃X. ZONA DE PERIGO

109 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHAPTER TEN ✷010

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHAPTER TEN ✷
010. Danger Zone

CUIDADOSAMENTE, ajeito a jaqueta preta de couro sobre meu vestido branco, ressaltando a elegância do conjunto. Com atenção, finalizo a aplicação do gloss em meus lábios, procurando um toque sutil. Observo meu cabelo no espelho do carro, certificando-me de que cada fio está no lugar desejado. Respiro profundamente, buscando a coragem necessária para dar o próximo passo. Com determinação, abro a porta do carro, pronta para enfrentar o que quer que esteja à minha espera.

Caminho até o portão da mansão de Lucas, o aniversariante do dia. Lucas, com sua pele morena e cabelos estilosos, destaca-se como o meu único amigo Kook. Ele é um ser humano notável, longe da mesquinhez e egoísmo que caracterizam seus "amigos". Fazer esse esforço para participar de uma festa Kook, após anos afastada desse cenário, é uma demonstração do apreço especial que tenho por ele.

Contemplo o portão da mansão já aberto e adentro o local, deparando-me com uma cena caótica: a mansão repleta de adolescentes bêbados e chapados à beira da piscina. Alguns ocupam a parte superior, cercada de vidro, revelando uma visão panorâmica que vai desde conversas animadas até interações mais íntimas. A festa parece congelar por alguns segundos quando me veem ali. Expressões de surpresa preenchem os rostos ao meu redor. Alguns cochicham, outros riem maliciosamente, enquanto alguns me encaram com desprezo e inveja.

Desconsidero todos esses olhares e prossigo minha caminhada até a casa, mantendo a determinação de seguir adiante, independentemente das reações ao meu retorno ao cenário festivo dos Kooks.

Subitamente, meus ouvidos captam gritos eufóricos, instigando-me a procurar a origem do alvoroço. Vislumbro Topper no topo do telhado da casa, segurando um copo de bebida alcoólica, prestes a realizar um salto ousado na piscina. O entusiasmo se espalha entre as pessoas, algumas brindando em gestos de comemoração pela audácia do topete, criando um momento efervescente de animação na festa. O sorriso de deboche que adornava meu rosto se desfaz instantaneamente ao perceber a presença de Sarah Cameron ao lado de Topper no topo do telhado. Ela exibe seu biquíni rosa de marca, fazendo as amigas dela gritarem

𝗻𝗼𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗼 𝗹𝗼𝘀𝗲  ✸ ˖  𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora