↳ ⭒ ᥒᥲo ϙᥙᥱɾo ᥲຕᥲɾ ʋoᥴᥱ ♒︎
OS DIAS seguintes ao nosso encontro no parque de diversões foram preenchidos com uma mistura de ansiedade e excitação.Pedro e eu finalmente tínhamos admitido nossos sentimentos um pelo outro, e isso mudou tudo entre nós.Nos encontrávamos sempre que podíamos, aproveitando cada momento juntos. Era como se estivéssemos flutuando em uma bolha de felicidade, onde nada mais importava além da nossa conexão.
Em uma tarde ensolarada, Pedro me convidou para um passeio no parque. Enquanto caminhávamos pelos caminhos tranquilos, ele segurou minha mão com firmeza, como se estivesse tentando me transmitir toda a sua determinação e carinho.
— Você está bem, Lis? – ele perguntou, olhando para mim com ternura.
— Estou ótima – respondi, sorrindo para ele. — Só estou feliz por estarmos juntos. – Pedro sorriu de volta, aquele sorriso que sempre me fazia sentir como se estivesse no topo do mundo.
Enquanto continuávamos a caminhar, percebi que havia algo que eu precisava dizer a ele, algo que estava pesando em meu coração desde o nosso encontro no parque de diversões.
— Pedro, há algo que eu preciso te contar – comecei, sentindo um nó se formar em minha garganta.Ele parou e virou-se para me encarar, preocupação evidente em seus olhos.
— O que foi, Lis? Você está me assustando. –Respirei fundo, reunindo toda a coragem que tinha dentro de mim. — É sobre o nosso relacionamento... sobre como nos sentimos um pelo outro. – Os olhos de Pedro se estreitaram ligeiramente, como se estivesse tentando entender o que eu queria dizer.
Então, de repente, sua expressão se suavizou, e ele me olhou com uma mistura de surpresa e ternura.— Lis, eu sei que não sou o melhor em expressar meus sentimentos, mas eu te amo. – ele disse, sua voz suave e sincera.Aquelas palavras me atingiram como um raio.
Eu sabia que ele se importava comigo, mas ouvir aquelas palavras saírem de sua boca fez meu coração transbordar de felicidade.
— Eu também te amo, Pedro. – respondi, sentindo as lágrimas começarem a se acumular em meus olhos.
E ali, sob o sol brilhante do parque, nos abraçamos, deixando nossos corações falarem por nós. E percebemos que, juntos, éramos mais fortes do que nunca, prontos para enfrentar qualquer desafio que o destino nos reservasse.
Enquanto isso, na sombra, Hanna observava a cena com olhos cheios de inveja e raiva. Ela sempre quis Pedro para si, e agora que ele estava com Lis, ela se sentia mais determinada do que nunca a separá-los.
Ao mesmo tempo, Gabriel, o amigo de Lis, estava longe dali, mas sua mente estava constantemente preenchida com pensamentos sobre ela. Ele sabia que Lis nunca o veria da mesma forma que ele a via, mas isso não o impediu de sonhar.O destino de todos eles estava entrelaçado, e o que o futuro reservava, apenas o tempo diria.
★ '
—Vocês acharam mesmo, que eu ia deixar tudo calmo?? MUAHAHAHHAHAHAHHAHA
— eu sou má, beju 😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐥𝐨𝐮𝐳𝐚𝐝𝐚
FanfictionONDE LIS se acha importante por nao se apaixonar por biscoiteiros do tiktok. OU ONDE PEDRO esta prestes a mudar o pensamento de lis.