↳ ⭒ ᥒᥲo ϙᥙᥱɾo ᥲຕᥲɾ ʋoᥴᥱ ♒︎
AQUELA NOITE no parque de diversões foi simplesmente incrível. Pedro e eu nos divertimos como nunca, rindo, gritando e aproveitando cada momento juntos. As luzes coloridas dos brinquedos iluminavam o céu escuro, criando uma atmosfera mágica e emocionante.Na roda gigante, enquanto estávamos no topo, olhando para as luzes da cidade, meu coração batia tão rápido que eu mal conseguia respirar. Eu olhei para Pedro ao meu lado e notei como ele parecia confortável, como se estivesse no seu elemento.
— Pedro, olha só essa vista! – eu disse, tentando disfarçar a rapidez com que meu coração batia.
— É linda, assim como você, minha dama – ele respondeu, com aquele sorriso gentil que sempre me derretia por dentro.
Aquelas palavras me fizeram corar intensamente. Desviei o olhar, tentando esconder a emoção que sentia, mas também me sentindo incrivelmente feliz.
Depois de descermos da roda gigante, continuamos explorando o parque, experimentando todos os brinquedos possíveis e compartilhando segredos e risadas ao longo do caminho. Eu me sentia tão à vontade na companhia de Pedro, como se ele entendesse uma parte de mim que ninguém mais conseguia.
Enquanto caminhávamos pelo parque de mãos dadas, finalmente reuni coragem para falar sobre algo que vinha me incomodando há algum tempo.
— Pedro, eu tenho que te dizer algo – comecei, olhando para ele com seriedade.Ele parou e virou-se para me encarar, preocupação refletida em seus olhos.
— O que foi, Lis? Está tudo bem? – Respirei fundo, sentindo um nó se formar em minha garganta.
— É sobre nós... sobre como nos sentimos um pelo outro. – Pedro ficou em silêncio por um momento, seus olhos procurando os meus em busca de alguma resposta. Então, lentamente, ele sorriu, um sorriso gentil e reconfortante.
— Lis, eu sei que não somos muito bons em falar sobre essas coisas, mas eu sinto o mesmo que você –disse ele, sua voz suave e sincera. — Eu me importo muito com você, mais do que consigo expressar em palavras.– Aquelas palavras fizeram meu coração derreter.
Eu senti um sorriso se formar em meus lábios enquanto olhava para ele, sentindo-me grata por ter alguém tão especial em minha vida.
— Eu também me importo muito com você, Pedro –finalmente deixei minhas emoções fluírem livremente. — E talvez... talvez seja hora de pararmos de esconder isso e simplesmente sermos honestos um com o outro.
Pedro assentiu, um brilho de determinação em seus olhos.
— Sim, acho que é hora. – E assim, sob as luzes do parque de diversões, demos um passo corajoso em direção ao desconhecido, prontos para explorar juntos o que o futuro reservava para nós.
★ '
— NOSSO CASAL SE ASSUMIU MORECAS
— demorou mais chegou 😭😭— tamo em segundo lugar na #pedrolouzada 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐥𝐨𝐮𝐳𝐚𝐝𝐚
FanfictionONDE LIS se acha importante por nao se apaixonar por biscoiteiros do tiktok. OU ONDE PEDRO esta prestes a mudar o pensamento de lis.