↳ ⭒ ᥒᥲo ϙᥙᥱɾo ᥲຕᥲɾ ʋoᥴᥱ ♒︎ 」
SÃO EXATAMENTE 16:34 e eu estou indo pro shopping com a sofia, se passaram dias do ocorrido.
— VEM LIS – sofia grita me arrancando risadas enquanto a mesma está falando em meio da janela do carro.
— oi soso
— como você tá lis? – ela pergunta mesmo sabendo a resposta.
— tô indo, e você?
— também – ela fala meio cabisbaixa então mudo o assunto ate chegarmos ao shopping.
Quando chegamos no lugar, a sofia me arrastou logo para a praça de alimentação.Porem o terror estava no shopping enquanto eu e a soso caminhávamos passamos pelos garotos, no caso, pedro e emanuel.
Lá também estava a hanna e outra garota desconhecida, nem olhamos um na cara do outro.
Nao é estranho? Como as pessoas podem mudar "de estranhos para amigos" "de amigos para amantes " " e estranhos novamente" .
Essa música ficou na minha cabeça, porém o que mais doía era que pra eles parece ter sido normal, quanto para nós estava sendo difícil.
Eu e a sofia estávamos tentando esquecer o acontecido, mas era tão difícil.
O tempo passou e eu ja estava em casa de novo, com a cabeça em uma pessoa, que não estava nem aí pra mim.
Hoje seria o aniversário do cardoso, e eu tinha me esquecido completamente, fui me arrumar de última hora e liguei para a sofia perguntando para a garota se ela iria, então a mesma confirmou que sim.
Eu queria esquecer que eu teria 100% de ver o pedro naquela festa, então me arrumei com uns 30 minutos de atraso e fui a festa.
Encontrei a sofia sentada em um canto e fui ficar com ela, até que avistamos eles, e lá estavam as nossas mentes.
Meu maior desejo era falar com o pedro, mas desistir,fui até o banheiro, mas antes de entrar sentir uma mão suave e gelada em meu braço, era ele.
— lis, deixa eu falar com você – ele falou e eu desviei o olhar – se não for agora, te espero lá fora.
— o que você quer pedro?
— eu tiver que te perder pra entender seu amor.
— eu não quero te ter por perto – essa foi a maior mentira que eu já falei.
— diz isso olhando nos meus olhos. – nossos olhares se encontram e eu percebo o quanto sou apaixonada por esse garoto — a gente briga por bobeira demais lis.
— eu mentir pra mim mesmo, enquanto chorava outra vez – desvio o olhar novamente.
— sou todo errado, mas eu sei que você me quer. – ele segura meu queixo devagar me fazendo olhar nos olhos dele. — A gente tem tanta coisa em comum, e pra você eu não sou mais um.
— pedro, desculpa por não ser sincera – coloco as mãos em seu queixo. — eu te amo.
— eu também te amo gabrielly – ele me abraça — você tem a forma exata de me prender em você.
Eu finalmente fui ao banheiro, e depois voltamos para a festa, a única coisa que eu não imaginava é que a pessoa do " com quem será " iria ser comigo.
Sentir o pedro desconfortável, mas antes de eu ir falar com ele, me puxaram para o lado do gabriel e começam a falar e falar que somos um " lindo casal "
— que isso gente, nada aver – saio do lado do cardoso e fico perto da sofia que parece ter se entendido com o manu.
★ '
— As vezes ( sempre ) dá preguiça de escrever 🥰
MAS TÔ AQUI, ESQUEÇA TUDO 😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐥𝐨𝐮𝐳𝐚𝐝𝐚
FanfictionONDE LIS se acha importante por nao se apaixonar por biscoiteiros do tiktok. OU ONDE PEDRO esta prestes a mudar o pensamento de lis.