↳ ⭒ ᥒᥲo ϙᥙᥱɾo ᥲຕᥲɾ ʋoᥴᥱ ♒︎ 」
JA SE PASSARAM alguns dias da tal briga do emanuel e da sofia, confesso que é uma merda ver minha melhor amiga triste eu não consigo consola-lá, porque no fundo eu estou sentindo a mesma coisa que ela.
Sinto saudades do pedro, saudades de ser chamada de dama, saudades.
Ali estava eu, jogada na cama, chorando e escutando "Iris." uma música que define o que eu estou sentindo agora.
Nunca pensei que estaria derramando lágrimas por alguém que de acordo comigo era um idiota, e apenas um biscoitero qualquer.
— filha sai desse quarto, você está aí desde dias. — minha mãe complementa.
— não,obrigado.
— poderia pelo menos me conta o que aconteceu? — a mais velha fala enquanto se senta em minha cama.
— ok, a história é longa ta? — ela concorda com a cabeça.
— tudo começou com a sofia me mostrando vídeos de alguns meninos no tiktok, e como eu sou bruta já achei que eles eram idiotas principalmente um, chamado pedro louzada, eu e a soso acabamos encontrando ele em um shopping, ela pediu foto é tudo mais, porém parecia que ele estava interessado por mim, ele acabou me seguindo em minhas redes sociais, nessa nos aproximamos por conta de amizade, porém aconteceu uma briga entre a sofia e o emanuel, ele falou para ela que a amava porém disse que não era nada sério o suposto relacionamento deles, ela se destruiu por dentro e eu também, perdi o pedro igual a sofi perdeu o manu, porém eu não sei se realmente estou gostando do pedro.
— filha, engole seu orgulho e vai atrás desse pedro.
— eu tenho medo, muito medo.
— é sério lis gabrielly!
★ '— Capítulo pequeno pra mostrar o sofrimento da coitada da lis veyr 😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐥𝐨𝐮𝐳𝐚𝐝𝐚
FanficONDE LIS se acha importante por nao se apaixonar por biscoiteiros do tiktok. OU ONDE PEDRO esta prestes a mudar o pensamento de lis.