003

1K 43 22
                                    

                      ↳ ⭒ ᥒᥲo ϙᥙᥱɾo ᥲຕᥲɾ ʋoᥴᥱ ♒︎ 」

O QUE EU não faço pela sofia, eu estava suada e fedendo, tínhamos acabado de sair da escola e a maluca da garota saiu me arrastando pra um campo onde aconteceria um x1 entre manuzin e um tal de felipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O QUE EU não faço pela sofia, eu estava suada e fedendo, tínhamos acabado de sair da escola e a maluca da garota saiu me arrastando pra um campo onde aconteceria um x1 entre manuzin e um tal de felipe.

Ao chegarmos ao campo, nos sentamos em uma pequena arquibancada e acabei trocando olhares com o meu pior pesadelo, tipo aquela frase da ivy do BBB " castigo do monstro, sim, ele voltou, aquele que é o mais temido em todas as edições do BBB." adivinhem? Pedro louzada.

Eu apenas revirei meus olhos, e olhei para sofia que estava babando para o manu, o tal futuro marido dela, até que o mais temido, vulgo pedro louzada estava vindo em nossa direção.

Lá também tinham algumas gurias, que provavelmente estavam babando igual a sofia, ele veio bem mansinho tipo aqueles leões quando caçam suas presas.

— oi gatinha — ele simplesmente falou isso com diversas garotas por perto, eu nem sei descrever a forma que elas me olharam.

— gatinha é seu furico, garoto

— para de ser marrenta, lis gabrielly né?

— virou stalker agora? — reviro os olhos, virou mania fazer isso pra esse moleque.

— virei, e aí? veio me ver foi — ele dá o mesmo sorriso sarcástico de hoje de manhã, isso me irrita.

— ata, sonha — dou um pequeno sorriso com deboche.

— parem de trocar farpas, meu marido já vai começar a jogar — a sofia fala antes que o pedro possa falar alguma coisa.

Ele senta do meu lado, quem ele acha que é? da onde ele tirou essa intimidade? euem.

O manu entra no campo junto com seu goleiro, e assim eles começam a jogar, o felipe começa ganhando a partida mas logo o manuzin vira e sai como campeão.

A sofia comemora como se fosse um título, tipo uma copa do mundo, como assim?.

— ou sofia, não quer desejar parabéns pro manu não? — O pedro fala.

— ÓBVIO QUE EU QUERO NÉ — já falei que a sofia grita igual uma condenada?.

— lisinha, vem também — esse garoto tira a minha paciência puta merda.

— lisinha? sério?

— vem logo marrenta — ele enrola seus braços em volta do meu pescoço e caminha até o jogador, eu tento tirar o seu braço, mas ele é mais forte.

— OI LINDO, DIGO, MANU — a sofia se enrola nas palavras fazendo eu e o pedro darmos risada — parabéns pelo jogo !!!

— valeu gata, você não é aquela que faz vídeo no tiktok? — ele beija a mão da sofia, eu até imagino o surto dessa garota.

— sou sim, sofia schaadt — ela rir mostrando os dentes e nem se dá conta que tá na cara que ela tá afim do garoto.

— os vejo seus vídeos, tlgda? mo fodas— ele rir.

— desculpa interromper o clima, mas tá tarde, vamo soso?

— posso acompanhar vocês — o idiota fala, digo, pedro.

— óbvio que não — puxo a sofia enquanto dou um tchauzinhos para os moleques.

— por que você me puxou? tava tendo maior clima com meu homem, nojenta — ela revira os olhos.

— não gosto de ficar no mesmo ambiente que esse pedro, ele me irrita

— já ouviu falar em enemies to lovers?

— cala a boca sofia, só fala merda

— se estressou por que é verdade — ela rir, e rir alto.

— já falei pra você calar a boca

Assume que você gamou no jogador, gabrielly

voce me irrita, e muito — me despeço da garota e entro dentro da minha humilde residência.

— oi filha, demorou porque? você é muito nova pra engravidar

— credo mãe, fui acompanhar a sofia em um jogo — jogo minha bolsa em cima da cama, e sento no balcão da cozinha.

— aham, você gosta de jogadores né filha

— mãe, as vezes parece que eu sou sua mãe

— ai meu amor, não te julgo, também amo jogadores, eu super casaria com o raphael veiga

— que fanfic é essa mãe? — solto uma risada alta, que chega até incomodar os vizinhos.

— ai filha, meu sonho

— vou banhar, beijos mulher — levanto do balcão e tomo um banho quente.
                        

EU ACORDO com uma ligação de vídeo da sofia, e adivinha ela estava surtando por que o manu seguiu ela e curtiu algumas fotos, stalker que fala né ?

— sofia, são quase três da manhã, vai dormir

— ai lis, você não me entende

— garota, ele só te seguiu e curtiu umas fotos

— esse "ele" é o meu homem, que agora sabe da minha existência, a verdade ele já sabiaaaaaaaah

— tô com sono, dorme que o surto passa

— ai credo, beijo então

— beijos, tchau — desligo o celular e volto pro meu sono de beleza.

                                             ★ '

— OI AMORECOS, AMEI ESSE CAPÍTULO VOCÊS?

— Em breve o mαrıdo dα sofıα, vırα mαrıdo mesmoKKKKKKKKK🤣

— ADORO UM ENEMIES TO LOVERS VEYR😭✊🏻

— to felız com α fαnfıc crescendo αos pouquınhos 💗

 𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐥𝐨𝐮𝐳𝐚𝐝𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora