001

1.4K 57 20
                                    

   ↳ ⭒ ᥒᥲo ϙᥙᥱɾo ᥲຕᥲɾ ʋoᥴᥱ ♒︎ 」

– AH SÉRIO SOFIA? — falo indignada vendo a garota baba pra uns moleque fazendo biscoito — me chamou pra ver isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– AH SÉRIO SOFIA? — falo indignada vendo a garota baba pra uns moleque fazendo biscoito — me chamou pra ver isso?

— se liga lis, "isso"? isso é o manuzin e o pedrin tá — ela fala sem nem sequer olhar nos meus olhos, apenas focada nos garoto do celular.

— cara, não sei o que você ver nesses guri, papo reto, eles só tão olhando pra tela e cantando uma música.

— eles são lindos gabrielly, l-i-n-d-o-s — a mesma soletrar a palavra, e eu apenas á julgo com o olhar.

— lindos, a-t-a

— se bem que você combinaria muito com o pedro, aí eu fico com o manu e então fechamos um 𝟺 𝑒́ 𝓅𝒶𝓇— sofia me olha enquanto dá um sorrisinho.

— sai dessa sofia, primeiro que eu nem conheço esse garoto, segundo ele tem mó cara de dá moral pra todas, olha o tanto de menina do pé dele 𝒸𝓇𝑒𝒹𝑜 — falo e a menina me repreende com um olhar.

— ai lis, as vezes eu acho que você gosta de menina, papo reto — olho pra sofia e lhe dou um tapa leve.

— olha seus pensamentos louca, parece que não pensa, não é por que eu acho esses guri feios que eu não goste de homem

— aham, ata

— mudando de assunto, nossas aulas começam dia primeiro de janeiro, e hoje já é vinte e sete — afundo meu rosto no travesseiro e resmungo.

— o tempo passa voando sério, pelo menos vou ter bastante grwm pra postar

— as vezes eu esqueço que você é famosa — sorrio sem mostrar os dentes.

— você deveria gravar mais comigo, minhas seguidoras acham você linda

— e eu sou — mando um beijinho no ar.

— ai, o ego bateu em mim — após a frase nós caímos na risada, duas dementes.

— será que vai cair gente nova na nossa sala, espero que o henrique lemos estude com a gente — sim, eu sou caidinha pelo henrique.

— respondendo sua pergunta eu não sei, e sobre o henrique é meio impossível né gabrielly

— se fosse um "manuzin", você não falaria isso — falo em um tom sarcástico

— QUE DERA, EU ESTUDA COM O AMOR DA MINHA VIDA

— meu deus, se suas fãs ouvirem essa frase vão ter tantos edits lindos — rio, já pensando nos vídeos.

Eu conheci a sofia no começo desse ano, eu me mudei de escola e por coincidência foi para a dela, eu achava que a sofia era um pouco arrogante, mas não, ela é um amor de pessoa, não entendo o hater que ela sofre.

Eu amo desabafar com ele, sobre garotos que machucam meu coraçãozinho, e famosos que eu sou definitivamente apaixonada, mas que tem a idade para serem meu pai.

Sobre os guri que eu acho feio, sério não sei o que tanto as garotas veem neles, principalmente naquele pedro louzada, ele é esquisito, tá ele é bonito, mas nem tanto.

                                            ★ '

capítulo pequeno só pra vocês verem como é a amizade da lis e da sofi 🫦

como assim ela acha ele feio, gente?? ai gabrielly, gabryelly 🤣🫵🏼

— tem muitaa história pela frente viu! 🫶🏼

— não esqueçam de votar e deixar seus comentários amorecos 🫦🫦

 𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐥𝐨𝐮𝐳𝐚𝐝𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora