Aviso

55 23 9
                                    

|| Atenção ||

aviso escrito em: 06/04/24

Publicado em: 15/04/24


- Essa história é totalmente original minha, portanto todos os direitos e personagens pertencem unicamente a mim.

- A classificação para esse livro é de +18, podendo haver agressões físicas e psicológicas, menções a abusos e tortura explícita.

- Esse é um local seguro onde respeitamos todas as minorias. Com isso dito, quero avisar que qualquer comentários desrespeitoso será apagado e a conta bloqueada.

- Essa história contém conteúdos LGBTQIAP+

- Peço encarecidamente que não pratiquem plágio em cima dela, a história, e que se fizerem alguma fanart, edit ou post, me marquem. Amaria ver!

- Por favor, comentem e compartilhem se possível, coisas pequenas como essas me motivam a continuar.

- Essa história está sendo publicada exclusivamente aqui no wattpad, qualquer outra conta não é minha. Peço que se encontrarem essa história em outro local me avisem e denunciem.

- Me sigam nas redes sociais, onde eu faço algumas edits sobre os livros e em algumas ocasiões também faço headcannons através deles que podem ou não ser inclusos na minha história. Links para os meus perfis disponíveis no mural.

- Essa obra está completa e é uma história fechada, sendo a continuação direta de "Quem matou Laura?", mas que pode ser lido primeiro, caso desejado. Eventualmente posso escrever algo desse mesmo universo, mas gosto de histórias que mesmo que sejam conectadas, não exista a necessidade de ler todas, dito isso, você pode ler esse livro e descobrir por acaso que existe uma continuação, ou nunca ler ele e não sentir a falta de uma trama por trás, mas não é nada definido ainda, tudo depende de como o público, você, receberá essa história.

- Por último, quanto a mim, o autor. Sou gênero fluido e uso os pronomes ele/ela, mas tenho preferência em pronomes masculinos, porém não me incomoda os femininos. Acho que no mais, é isso. Boa leitura a todos (as).

Onde Ella está?Onde histórias criam vida. Descubra agora